Logo da Empresa Banco BMG

Banco BMG

BOM7.0/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamações não respondidas para Banco BMG

Exibindo 10 de 457 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não aprovam conta

Faz anos que estou aguardando, e sempre que entro no app a conta da como aguardando liberação

Com saldo e não consigo transferir

Estou com saldo de 30 reais na conta fui tentar fazer um pix do mesmo valor pra outra conta tá informando que tô sem nada!

Cobrança indevida (desconto em folha)

Boa noite. Possuo um cartão de crédito Bmg card final 0682. Esse cartão funciona da seguinte maneira: é realizado antes um débito

Pedi um cartão no banco BMG

Pedi um cartão no banco BMG mais esse cartão nunca chegou na minha residência então eu broquei e pedi outro que chego hoje mais eu

Sem ajuda e tratado de forma debochada no chat

Boa noite, depois de ficar o dia inteiro tentando fazer um pix de um empréstimo do FGTS que fiz a noite consegui entrar no chat e

Consignado infinito

Tem 3 anos que fiz um empréstimo consignado com este banco, vem descontando todos meses um valor cada mês um valor diferente e não

Cartão Virtual Fake

Gerei várias vezes cartão virtual no aplicativo, mas no momento que vou usar nenhum funciona, mesmo entrando em contato com a inst

Cobrança Indevida

O BMG Card vem debitando mensalmente na minha conta um seguro de vida não solicitado nem autorizado, o chamado PAP CARD, no valor

Banco

Estou tentando requerer Detalhamento de evolução de dívida, pelo appÉ impossível!Tentei ligação via telefone impossíve

Pior banco que já trabalhei

A pouco tempo adquiri um cartão BMG com um pequeno limite de 500 reais, como é valor bem baixo sempre pago adiantado pra desbloqu