Logo da Empresa Banco bmg

Banco bmg

BOM7.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Banco bmg?

Reclamações não respondidas para Banco bmg

Exibindo 10 de 861 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Banco BMG oferece cashback na compra em lojas parceiras e depois das compras realizadas, cancela os valores oferecidos.

Valor na liberado na maquina

No dia 17/06/2022 fiz uma transação na minha maquina BMG e eles simplesmente estão bloqueando o valor por ser alto.Já mandei

Importunação!!!

entretanto já solicitei DIVERSAS VEZES para excluírem o meu número de contato de TODOS OS SEUS SISTEMAS, pois NÃO TENHO INTERESSE

Problemas com a fatura

Já efetuei o pagamento da fatura, mas ainda não foi liberado o meu limite e nem debitou o pagamento da fatura ainda.

Meu cartão consignado nunca tem fim

Fiz esse cartão de crédito consignado em 2017,na época veio 1000 reias e saquei usando todo limite dele só que a atendente disse q

Liberação da margem consignada

Tive um cartão de crédito com o banco BMG, era consignado com o estado de São Paulo. Fiz a quitação desse cartão, e cancelei; poré

aplicativo esta com problema , aida paguei a fatura por boleto n o dia do vencimento e esta constando como atrazada

problema e o seguinte estava com dinheiro e ria pagar o valor da fatura no dia do vencimento dia 25 do 6 , porem o aplicativo esta

Débito em conta sem Autorização

Fiz um empréstimo no Banco BMG, junto veio um cartão com limite de R$300. Utilizei o limite uma UNICA VEZ e de lá pra cá tá descon

FIZERAM PORTABILIDADE SEM MINHA AUTORIZAÇÃO

Fizeram uma portabilidade de transferência para o meu benefício para o BMG sendo que não reconheço e não autorizei ! Peço

Ressarcimento

Marcelo Machado Dos Santos, identificamos a devolucao de ressarcimentos creditados em conta corrente de sua titularidade, por favo