Logo da Empresa Banco Digimais (antigo Banco Renner)

Banco Digimais (antigo Banco Renner)

Ruim
RUIM5.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Banco Digimais (antigo Banco Renner)?

Todas as reclamações para Banco Digimais (antigo Banco Renner)

Exibindo 10 de 9901 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Digimais (antigo Banco Renner)).

Contato

Estou a 4 dias tentando entra em contato com BANCO DIGIMAIS pra solicitar um boleto para pagamento e não obtiver susseso Va

Fatura com valor errado

Minha fatura está sendo cobrada com o valor do mês passado no valor de 279,49 sendo que tenho compras parcelada e não fica nesse v

DEBITO INDEVIDO SEM EXPLICACOES

RECEBI UM DEBITO NO MEU CARTAO NO MODO PARCELADO DE UMA EMPRESA "PAG*CHURRASCALAVA DE 3 PARCELAS DE R$ 338,34CONTESTEI

App do banco digimais

A mais de 5 meses que nao consigo acesso ao meu app do digimais ja liguei na central e ele nao resolveram meu problema ficam me em

[Editado pelo Reclame Aqui]am meus dados - Não tenho cartão nem conta no Banco e consta uma dívida no meu nome com vocês!

Fui matricular meus filhos na escola e descobri que meu CPF consta como inadimplente no SPC devido a débitos pendentes com vocês.

Falta de atendimento

Fui pagar o boleto antes de vencer mas deu erro:boleto não registrado,liguei várias vezes mas nenhum atendente me atendeu antes de

BLOQUEARAM MEU ACESSO AS PARCELAS

Eu acabei atrasando o pagamento em 14 dias, quando lembrei já era umas 19 horas de sexta-feira, eles bloquearam meu acesso as parc

Não respondidaHá 1 dia

Estou tentando negociar os boletos vencidos e não consigo ser atendido nem pelo 40203300 pelo atendimento digita e nem pelo whats

Estou querendo pagar as parcelas vencidas do financiamento do meu carro e não consigo falar na central para gerar novos boletos.

Péssimo atendimento

Tenho conta nesse banco há mais de 1 ano, meses atrás recebi uma correspondência dizendo q meu nome seria negativado sendo que não

Não respondidaHá 1 dia

DEVOLUÇÃO DA RESTITUIÇÃO DO I.R.P.F AO BANCO DO BRASIL .

NA MINHA DECLARAÇÃO D I.R.P.F ANO CALEDÁRIO 2020 E EXERCÍCIO 2021,CONSTA ESPECIFICADO O NÚMERO DA MINHA CONTA BANCARIA NA CEF. OND

(1998)