Logo da Empresa Banco Digimais (antigo Banco Renner)

Banco Digimais (antigo Banco Renner)

Ruim
RUIM5.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Banco Digimais (antigo Banco Renner)?

Reclamações não respondidas para Banco Digimais (antigo Banco Renner)

Exibindo 10 de 168 reclamações (referente ao filtro selecionado).

BLOQUEARAM MEU ACESSO AS PARCELAS

Eu acabei atrasando o pagamento em 14 dias, quando lembrei já era umas 19 horas de sexta-feira, eles bloquearam meu acesso as parc

Estou tentando negociar os boletos vencidos e não consigo ser atendido nem pelo 40203300 pelo atendimento digita e nem pelo whats

Estou querendo pagar as parcelas vencidas do financiamento do meu carro e não consigo falar na central para gerar novos boletos.

Péssimo atendimento

Tenho conta nesse banco há mais de 1 ano, meses atrás recebi uma correspondência dizendo q meu nome seria negativado sendo que não

DEVOLUÇÃO DA RESTITUIÇÃO DO I.R.P.F AO BANCO DO BRASIL .

NA MINHA DECLARAÇÃO D I.R.P.F ANO CALEDÁRIO 2020 E EXERCÍCIO 2021,CONSTA ESPECIFICADO O NÚMERO DA MINHA CONTA BANCARIA NA CEF. OND

Cobrança indevida e nome no Serasa

Bom no passado já tive cartão de crédito na Digimais, porém atrasei e foi parar no Serasa, sendo que já quitei totalmente tudo o q

negativado por divida que não reconheço

Fui negativado por essa empresa e nunca tive qualquer vinculo com ela.nunca morei no endereço que consta na negativação.

Financiamento de veículos

Realizei a compra de um veículo financiado pelo banco Digimais e estou a 2 meses tentando contato para conseguir acesso dos boleto

NOVA DIVIDA CRIADA EM MEU NOME

Fiz uma negociação de uma divida de um cartão que tinha com o banco digimais no dia 10/06/2022, no qual fiz a negociação em 6x + e

Cobrança aleatória

Estou recebendo telefonemas de cobrança referente ao banco em questão, sem ter efetuado nenhuma compra ou adquirido cartões. Gosta

Contratação de conta corrente e cartão

Fui vitima de [Editado pelo Reclame Aqui] com contratação de conta corrente e cartão de crédito nesse banco sem meu consentimento.Fiquei surpreso ao ve

Não respondidaHá 1 dia