Logo da Empresa Banggood

Banggood

Ruim
RUIM5.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Banggood?

Todas as reclamações sobre Produto não recebido para Banggood

Exibindo 10 de 1439 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banggood).

Banggood descumpre prazos e não cumpre reembolso prometido de seu seguro para entregas

Comprei produto Blitzwolf da Banggood em 30/02/2022 com seguro para entrega e seguro alfandegário.O produto foi enviad

Não resolvidoHá 12 dias

Comprei um produto e não recebi.

Comprei um carro de controle remoto com 2 baterias no dia, 24.08.2021 às 18:13 PM o valor do PedidoR$444,95 + Seguro de envi

ResolvidoHá 1 mês

Enrolando para o ressarcimento!

Efetuei a compra de um projetor em 27 de Fevereiro de 2022, a entrega em condições normais era pra ter sido feita no final de març

RespondidaHá 1 mês

Não devolveram o dinheiro e nao entregaram celular caro

Comprei um celular caro. Nao entregaram o celular e não devolveram o dinheiro. Order ID : 91341223

RespondidaHá 1 mês

Comprei um celular na Banggood, mas pelo auto custo da tarifa alfandegária não retirei o produto, que foi devolvido à Bangood. No entanto, não houve contato para promover a devolução do valor pago.

Comprei um celular no início de 2021, mas este foi devolvido à empresa, mesmo assim a Banggood não se manifesta para realizar a de

Não resolvidoHá 1 mês

Compra sendo devolvido ao remetente

Comprei um fone de ouvidos da xiaomi airdots 3 tws no dia 25/03 e consta como entregue dia 20/04, porém está sendo devolvido ao r

ResolvidoHá 1 mês

Preciso do extorno de compra não recebida

Comprei um drone dji Mine se e nunca recebi preciso receber o extorno pois já estou com o comprovante de pagamento número do pedid

Fui Enganado, não mandaram todos os itens do Pedido

Pedido N 108284983 23/03/2022No envio do Pedido era para constar um carregador de 65W, fone de ouvido com caixa de c

RespondidaHá 2 meses

Nao consigo ver o staus do meu pedido

Fiz a compra de um blitzwolf vt2 porem meu celular quebrou e nao consigo mais acessar com o login que riz a compraNão consi

Sem informações de rastreio

No dia 26/03 comprei um carrinho para meu filho, informaram um código de rastreamento NX93427235BR, contudo, não atualizam as info

ResolvidoHá 2 meses