Bar com cardápio de chef renomado, mas com produtos em falta, demora excessiva no serviço e atendimento precário do gerente.
Fui hoje a tarde nesse Bar que fica no final do Leblon. O cardápio é assinado pelo Pedro Artagão, fizemos um pedido a garçone...
Não resolvidoHá 3 meses
Sem reputação definida