Atendimento péssimo e constrangedor no Bar da Praça, Leblon
Hoje eu e meu marido fomos ao Bar da Praça, aqui no Leblon e fomos muito mal atendidos. Tudo que nós pedíamos estava em falta...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Hoje eu e meu marido fomos ao Bar da Praça, aqui no Leblon e fomos muito mal atendidos. Tudo que nós pedíamos estava em falta...