PIOR LUGAR PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO
Comemorei meu aniversário sabádio no Bario bar na unidade do tatuapé e não foi uma experiência legal no meu aniversário.
Não respondidaHá 7 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BARIO RESTAURANTE E BAR).
Comemorei meu aniversário sabádio no Bario bar na unidade do tatuapé e não foi uma experiência legal no meu aniversário.
Espaco, ok! Atendimento da gerente Genifer e garçons otimo, muito atenciosos!!! Comida, nada demais A propr...