Distrato com o cliente
Atendimento péssimo!!! Fui com a minha família comer pizza, fizemos o pedido de 2 pizzas, os atendentes nos trouxeram 3 pizza...
Não respondidaHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BARREIRA GRANDE PADARIA E CONFEITARIA).
Atendimento péssimo!!! Fui com a minha família comer pizza, fizemos o pedido de 2 pizzas, os atendentes nos trouxeram 3 pizza...