Logo da Empresa Baw Clothing

Baw Clothing

Qual a reputação de Baw Clothing?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Baw Clothing

Esta empresa recebeu 2100 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
747 reclamações avaliadas, e a nota média é 7.7/10.
Dos que avaliaram, 60.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 87.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 15 horas.

Está com problemas com Baw Clothing?

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Baw Clothing

Exibindo 10 de 2680 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Baw Clothing).

SEM COMUNICAÇÃO COM A EMPRESA

Comprei uma pochete dia 17/02/2024 no site e o pedido é*******99-01 já foi faturado e ainda não postado, sem nenhuma movimentação

Não respondidaHá 1 dia

ATRASO NA ENTREGA

Fiz um pedido de 4 camisetas no site da marca no dia 13/02, é prometido que chegue em até 7 dias. Entretanto, chegou apenas duas c

ATRASO NA ENTREGA

Comprei o meu produto e a previsão era de 7 dias e ja estou indo para a terceira semana e nada dele chegar. Já tentei entrar em c

Entrega de mercadoria

Efetuei a compra de um moleton pelo site , e a compra foi entregue bem rápido , até antes da data prevista, porém o moleton não se

Entrega não realizada e sem rastreio

Realizei duas compras no dia 09/02. Conforme imagem em anexo, o primeiro pedido foi faturado e entregue no dia 120/2. Porém,

Compra não entregue desde Novembro/23

Fiz uma compra na Black Friday, em Novembro, com primeira previsão de entrega em 13/11/2023. Depois de alguns dias fiz outra compr

ENTREGA

Comprei duas camisas com a loja via seu site, o prazo de entrega era de 2 dias, até agora depois de quase 3 semanas o produto aind

PEDIDO SEM ATUALIZAÇÃO

Como a empresa tem um histórico longo de reclamações, aproveito pra me adiantar referente ao pedido #*******-01 até o momento não

ENTREGA

Eu fiz uma compra no dia 16/01 e o prazo de entrega era de 3 dias. Porém entro no site não aparece nenhuma informação

RespondidaHá 1 mês

Atraso na entrega e um pós venda péssimo

Olá, pessoal. Tudo bem? Comprei uma bolsa de viagens para dar de presente para uma amiga que fez aniversário no dia 2 de janeiro e

RespondidaHá 1 mês