Qual a reputação de Bazara33?

Desempenho de Bazara33

Esta empresa recebeu 28 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
15 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.27.
Dos que avaliaram, 46.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Bazara33?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Bazara33

Exibindo 10 de 29 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bazara33).

Não tive resposta da minha compra

Boa noite td bem fiz compra bazara33 no dia 10/06 pelo site do instragram e até momento não recebi mem mem um e-mail da confirmaçã

CANCELAMENTO DE PEDIDO

No dia 15/05/2024 realizei uma compra de 4 calças slim vinho, realizei o pagamento, e somente no dia 24/05/2024 informaram que não

ResolvidoHá 1 mês

Devolução

Fiz uma compra e realizei a devolução pq as peças ficaram pequenasNao consigo receber meu dinheiro de volta, entro em contat

RespondidaHá 1 mês

Problemas não resolvidos

No dia 22/02/2024 fiz um pedido de uma calça número 48, simplesmente me enviaram uma calça 34. Entrei em contato para solicitar o

ResolvidoHá 3 meses

Solicitação de estorno pendente

No último dia 30/01, efetuei a compra de uma calça no site Bazar 33, porém, ao receber a peça em 7/02, constatei que não servia. E

ResolvidoHá 3 meses

Reembolso

Comprei 2 calças alfaiataria na Bazara33, com a mesma numeração (46) e cores diferentes (bege e preta). Uma ficou na medida exata

RespondidaHá 5 meses

Segunda reclamação | Estorno de produto devolvido

Pessoal, reclamando pela segunda vez aqui já que a loja responde apenas a reclamação principal e não responde às réplicas que faze

RespondidaHá 5 meses

Cancelamento de pedido #43223

Prezados, realizei uma compra no site hoje 20/09 porem ao tentar realizar o cancelamento vi que não tem opção no site, liguei vari

ResolvidoHá 9 meses

Péssimo atendimento - aguardando estorno

Fiz uma compra dia 03/08/2023, me deram o prazo de entrega até dia 16/08, porém houve algum problema com a transportadora e não re

RespondidaHá 10 meses

DEVOLUÇÃO EM ATRASO

Há dias eu coloquei o produto para ser retornado a loja e tenho constantemente enviado e-mails para cobrar a devolução, que segund

ResolvidoHá 10 meses