Qual a reputação de Bazara33?

Desempenho de Bazara33

Esta empresa recebeu 23 reclamações.
Respondeu 95.7% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
9 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Bazara33?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações para Bazara33

Exibindo 10 de 138 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bazara33).

Devolução

Fiz uma compra e realizei a devolução pq as peças ficaram pequenasNao consigo receber meu dinheiro de volta, entro em contat

TROCA NAO EFETUADA

Realizei a compra de duas calças, porém ficaram apertadas. Solicitei a troca e enviei ambas para a loja novamente. Rec

Meu pedido veio completamente errado

Pedi uma calça de alfaiataria Roma preta M no dia 15/04 que custou 220 reais, e meu pedido veio completamente errado, veio um suti

ResolvidoHá 1 mês

Faltando item

Pedi 1 calça, 1 colete e 2 velas. Faltaram as velas, e agora ainda terei que esperar mais tempo para recebê-las

ResolvidoHá 1 mês

PROBLEMAS NA TROCA DO PRODUTO

Comprei uma calça dessa loja e precisei efetuar a troca do produto. Inicialmente, as informações sobre troca no site são claras. Q

RespondidaHá 1 mês

Produto nada a ver com as fotos do site

Comprei uma calça alfaiataria preta a um tempo atrás. nem consegui usar, tecido péssimo enche de fiapos, não veste nem Mode

Não respondidaHá 2 meses

Não recebi o produto - pedido 53081

Dia 7 de fev comprei uma calça pelo site. Como não recebi o produto até agora, fui conferir se haveria alguma atualização no

RespondidaHá 2 meses

Problemas não resolvidos

No dia 22/02/2024 fiz um pedido de uma calça número 48, simplesmente me enviaram uma calça 34. Entrei em contato para solicitar o

ResolvidoHá 2 meses

Solicitação de estorno pendente

No último dia 30/01, efetuei a compra de uma calça no site Bazar 33, porém, ao receber a peça em 7/02, constatei que não servia. E

ResolvidoHá 2 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]: Empresa não entrega: Empresa não atende: Empresa não estorna

Comprei tres calças em dezembro. Inicialmente me disseram pra escolher uma outra calça pois venderam acima do estoque de uma calça

RespondidaHá 3 meses