Qual a reputação de BEETTE?

Desempenho de BEETTE

Esta empresa recebeu 35 reclamações.
Respondeu 94.3% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
13 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.62.
Dos que avaliaram, 53.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 53.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 27 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com BEETTE?

Todas as reclamações para BEETTE

Exibindo 10 de 64 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BEETTE).

Não pagaram meu saque

Olá, fiz um saque na plataforma não pagaram estão alegando que eu descumprir os termos de uso da plataforma e que estava fazendo a

Não resolvidoHá 4 dias

Não recebi o saque que fiz ainda alegaram que fiz aposta casada no double

Olá, a plataforma forma não me pagou 400 reais que saquei, ainda estão alegando que fiz aposta casada no jogo Double que o branco

Conta bloqueada

Ja faz 4 meses q minha conta esta bloqueada e sem motivos. Zeraram a banca e bloquearam. Preciso da banca e do acesso ou do reembo

Saque não cai na minha conta a 7 dias que fiz o pedido

Faz 7 dias que fiz o pedido de saque e a plataforma beette não me dá um retorno . Já me bloquearam 2 vezes só porque ganhei aí ele

conta blequeada

bloquearam a minha conta de novo meu log e rodrigof . quero saber o motivo do bloqueio

Saque travado

Meu saque está travado já tem mais de um mês, e ninguém me ajuda, adm, suporte . nada

Não resolvidoHá 2 meses

Coloquei um deposito de R$100, não caiu na platafomra e ninguém do suporte responde

Ontem no dia 16/04/2024 fiz o cadastro e coloquei um deposito de R$100 reais e até agora não aparece na minha conta do site de cas

RespondidaHá 2 meses

ja faz 3 mes que meu dinheiro tah preso la quero uma resposta ungerte ja passou dos limites

bloquearam minha conta com dinheiro la ja faz 3 mes isso ja esperei demais irei processar a empresa se não houver o desbloueio da

RespondidaHá 2 meses

minha conta foi bloqueada preciso de uma resposta tenho muito dinheiro la

minha conta foi bloqueada e tenho dinheiro la preciso de uma rsposta se nao irei procesar a empresa alem do mais tenho todas as pr

Não paga

A plataforma está a 3 semanas segurando meu saque, já havia feito um outro saque que caiu normalmente. Agora além de não fazerem p

Não resolvidoHá 2 meses