Não fizeram a entrega
Não fizeram a entrega do meu pedido e consta como entregue.
Não respondidaHá 2 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bellart Transportes - Guarulhos, SP (Transporte de carga)).
Não fizeram a entrega do meu pedido e consta como entregue.
Empresa péssima, não tem contato nenhum com o cliente, minha encomenda está atrasada, minha esposa ficou um dia todo em casa ...