Qual a reputação de Belliz Company?

Desempenho de Belliz Company

Esta empresa recebeu 86 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
61 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.97.
Dos que avaliaram, 86.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Belliz Company?

Todas as reclamações para Belliz Company

Exibindo 10 de 1496 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Belliz Company).

unha não dura uma hora RICCA

comprei unhas postiça autoadesiva da Ricca, e simplesmente as unhas não duram! comprei ontem, colei hoje, e já tive que colar nova

Esponjinha derreteu e estragou minhas maquiagens e o organizador.

Eu comprei uma esponjinha novinha, usei DUAS vezes e simplesmente grudou e despedaçou pregando em tudo e eu não consigo tirar. Qua

Reclamação sobre Cortador de Unhas Enox Problemas de Qualidade e Riscos Potenciais

Comprei um cortador de unha grande da marca Enox na Farmácia Indiana, estou extremamente insatisfeito com o produto devido a

Adesivo pra cravos

Comprei na farmácia esse removedor Porém quando fui abrir pra utilizar ele estava cortado no meio..Veio de fábrica htt

Pinça com defeito

Comprei uma pinça de ponta fina, que ra para remover um por https://******* não tira nada, veio com defeito as pontas não se encos

Problema com Led da cabine

Comprei uma cabine e com cerca de 1 mês de uso os leds da lateral, que seriam os responsáveis pela secagem do dedão pararam de fun

Bastão

Comprei o bastão para área dos óleos e simplesmente a textura ficou ruim na minha pele. Esfarela

Shampoo a seco Ricca

Bom dia!Comprei o shampoo a seco da Ricca e só funcionou nas 3 primeiras vezes que usei. Depois não saía mais o pó bra

Escova com cerdas muito duras

Tenho uma escova ricca flex hair que comprei há uns dois anos atrás que é perfeita, super macia e não machuca o couro cabeludo, en

Escova não deu certo

Minha filha tem o cabelo crespo e desde que descobrimos a escova Ricca a uns 3 anos atrás, foi a melhor coisa que poderia ter acon