Logo da Empresa Benfeitoria

BenfeitoriaRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Benfeitoria?

Todas as reclamações para Benfeitoria

Exibindo 10 de 51 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Benfeitoria).

[Editado pelo Reclame Aqui]!

Fiz uma companha pra arrecadar pra cirugia da minha cachorrinha. Faz 1 mês que ela terminou e não depositaram o dinheiro. Sempre m

Não respondidaHá 1 mês

Fiz uma doação e o dinheiro sumiu

Fiz uma doação via PIX na plataforma Benfeitoria e, apesar de meu banco ter afirmado que o dinheiro foi enviado, a plataforma não

RespondidaHá 2 meses

Campanha finalizada em dezembro de 2020 e até o presente momento não houve o repasse.

Início da campanha: 02.12.2021 //Motivo: Desenvolvimento e Publicação do jogo digital DESTINYS FATE //Final da campanh

RespondidaHá 3 meses

O projeto não atingiu a meta e não tive estorno

Há 1 dia se encerrou a campanha do Movimento "Pelo direito de tudo". Não foi alcançada a meta e se tratava de uma camapa

RespondidaHá 4 meses

Não repassam a verba arrecadada

Fiz uma campanha a qual já encerrou faz tempo e já solicitei o repasse do valor há tempos e nunca fazem. Me enrolam e ficam com de

RespondidaHá 5 meses

Não recebi minha recompensa

Apoiei uma campanha em maio/2021 com entrega da recompensa em setembro/2021 e até hoje não recebi. Não respondem meu contato e não

ResolvidoHá 5 meses

Promoção mapa Astral

Recebi um e-mail em 15 de Dezembro de 2021, ofertando consulta de mapa astral por 87,00 falando que era Black Friday, aceitei fala

ResolvidoHá 5 meses

Criei uma campanha mas não recebo o valor.

Boa tarde. Criei uma campanha no Benfeitoria.com, para ajudar uma família carente a fazer uma cirurgia em uma crianca

ResolvidoHá 6 meses

AINDA NÃO RECEBI MINHA ARRECADAÇÃO

Meu nome é Larissa, fiz a Benfeitoria "AJUDE UMA MÃE SOLO" e arrecadei R$ 1.085,00. No dia 17/11/2021 solicitei a transf

RespondidaHá 6 meses

Cobrança feita sem autorização desde 2019

Notei hoje que uma cobrança de R$ 20,00 da Benfeitoria está sendo feita em meu cartão desde 2019 devido uma colaboração que eu can

RespondidaHá 6 meses