Logo da Empresa Benfeitoria

BenfeitoriaRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Benfeitoria?

Reclamações respondidas para Benfeitoria

Exibindo 10 de 32 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fiz uma doação e o dinheiro sumiu

Fiz uma doação via PIX na plataforma Benfeitoria e, apesar de meu banco ter afirmado que o dinheiro foi enviado, a plataforma não

RespondidaHá 2 meses

Campanha finalizada em dezembro de 2020 e até o presente momento não houve o repasse.

Início da campanha: 02.12.2021 //Motivo: Desenvolvimento e Publicação do jogo digital DESTINYS FATE //Final da campanh

RespondidaHá 3 meses

O projeto não atingiu a meta e não tive estorno

Há 1 dia se encerrou a campanha do Movimento "Pelo direito de tudo". Não foi alcançada a meta e se tratava de uma camapa

RespondidaHá 4 meses

Não repassam a verba arrecadada

Fiz uma campanha a qual já encerrou faz tempo e já solicitei o repasse do valor há tempos e nunca fazem. Me enrolam e ficam com de

RespondidaHá 5 meses

AINDA NÃO RECEBI MINHA ARRECADAÇÃO

Meu nome é Larissa, fiz a Benfeitoria "AJUDE UMA MÃE SOLO" e arrecadei R$ 1.085,00. No dia 17/11/2021 solicitei a transf

RespondidaHá 6 meses

Cobrança feita sem autorização desde 2019

Notei hoje que uma cobrança de R$ 20,00 da Benfeitoria está sendo feita em meu cartão desde 2019 devido uma colaboração que eu can

RespondidaHá 6 meses

Reembolso não recebido

Uma amiga pediu ajuda para seu projeto através dessa plataforma, porém o projeto dela não foi lata frente, a mesma me informou que

RespondidaHá 9 meses

O valor da minha campanha não caiu na conta!

Olá. Fizemos uma campanha para ajudar nos gastos do nosso empreendimento e ajudar protetores de animais, mas o valor era para ter

RespondidaHá 10 meses

Recompensas não entregues

Participei do financiamento coletivo (crowdfunding) da campanha Livro Belchior - Viver é Melhor que Sonhar via plataforma Benfeito

RespondidaHá 1 ano

Recompensa não entregue

Participei da pré venda no projeto do Belchior onde seria recompensado com o livro e uma bolsa no mês de março do corrente ano, ne

RespondidaHá 1 ano