Compra e não entrega
Fiz o pedido e até agora não entregaram!!!O site não faz login!!!Ja passou prazo!!!
ResolvidoHá 6 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bertin Bebidas).
Fiz o pedido e até agora não entregaram!!!O site não faz login!!!Ja passou prazo!!!