Qual a reputação de Bet365?

Desempenho de Bet365

Esta empresa recebeu 1091 reclamações.
Respondeu 0.1% das reclamações recebidas.
966 reclamações aguardando resposta.
125 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 20 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Bet365?

Casa de Aposta

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Bet365

Exibindo 10 de 2621 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bet365).

Aposta encerrada

Fiz uma aposta , e encerrei antes de termina , e no fim ela deu red , e a bet365 me tirou o valor que eu encerrei , me [Editado pe

Aposta ganha dada como Perdida.

Ontem fiz uma aposta no jogo austin ll x Los Angeles ll. Coloquei mas de 8,5 escanteio. Aos 80 minutos estava com 7, aí no minuto

Não respondidaHá 1 dia

Deram red na minha aposta baseado em outro jogo.

Fiz uma aposta ( GK*******I) no dia 22/05/2024 ( se atentem a essa data) em um jogo de basquete da Liga Federal da argentina, esse

Reembolso de saque

Fiz um saque de um ganho da plataforma para conta Picpay o banco rejeitou o saque estornou o valor e me bloquearam(alegaram ser di

Pix na conta

Fiz um saque na bet365 caiu na conta , mais o valor foi bloqueado , no banco me deu uma opção de devolver esse valor para bet365 e

Reembolso de deposito feito por conta empresarial

Bom dia,Fiz um depósito no valor de 30 reais por meio de uma conta empresarial e não foi creditado na conta por ser outro cp

Segundo escanteio do flamengo

No jogo do Flamengo x Amazonas, realizei uma aposta de mais de um escanteio antes dos 10 minutos, a cada de aposta me deu red, por

ERRO NO SAQUE

Solicitei um saque na plataforma,o valor foi estornado pra eles pois novamente, o valor não apareceu na minha conta da plataforma,

Saque

Fiz um saque de 1000 reais , dia 21/05/24 as 6:02 , tive um problema na conta picpay mas já resolvi, mas não foi estornado o valor

Aposta encerrada

Fiz uma aposta no jogo vasco x Fortaleza, e foi encerrada sem a minha concepção e ainda o valor da aposta era 10 reais e foi encer