Qual a reputação de Bet365?

Desempenho de Bet365

Esta empresa recebeu 1091 reclamações.
Respondeu 0.1% das reclamações recebidas.
968 reclamações aguardando resposta.
123 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 20 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Bet365?

Casa de Aposta

Todas as reclamações sobre Demora na aprovação do pagamento para Bet365

Exibindo 10 de 945 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bet365).

Saque na conta errada

o número da minha conta bancária estava diferente sendo que em nenhum momento eu alterei, fiz o saque sem perceber e não consigo r

Não respondidaHá 1 dia

Meu Depósito não caiu!

Fiz um pix no dia 02/05/2024 , no valor de 30,00 para recarregar a plataforma para poder usar.Aguardei até o dia anter

Aposta perdida

Domingo fiz uma múltipla no jogo do Bayer Leverkusen x Bochum, dentro da múltipla estava para sair escanteio no minuto de 30 a 39:

Não fez o pagamento do meu prêmio

Já fiz uma reclamação aqui, e agora estou fazendo de novo, eles mandaram um comprovante pra mim dizendo que tinha feito o depósito

Problemas no saque

Coloco todas as informações corretas da minha conta no banco intermedium e tento realizar o saque e por fim ja foram 3 tentativas

Corrigiram minha aposta errada!!!

Fiz uma posta no modo criar aposta e coloquei pro real Madrid fazer mais finalizações que o granada no final real Madrid fez 13 fi

Travaram minha aposta

Fiz o saque faz mais de horas e não caiu na minha contaQuero meu dinheiro pq tô precisando

Deposito na bet 365 que não caiu

Dia 29-04-2024 fiz dois depósitos de R$30,00 na bet 365, gerei por duas vezes o QRcode, mas quando entrei no aplicativo, o valor

SAQUE RESTRITO

No dia 01/06 fui tentar realizar o saque em minha conta e não consegui realizar pois deu a seguinte mensagem : Acesso a seção da s

Saque atrasado

Gosto muito de fazer aposta na bet365, fiz uma desde de 28/04/2024 ganhei uma aposta, e ficou de saldo pra mim 130 reais, solici

Não resolvidoHá 17 dias