Qual a reputação de BET9.com?

Desempenho de BET9.com

Esta empresa recebeu 24 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
22 reclamações aguardando resposta.
2 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com BET9.com?

Casa de Aposta

Todas as reclamações para BET9.com

Exibindo 10 de 169 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BET9.com).

DANOS MORAIS E FINANCEIRO.

Me cadastrei na plataforma https://******* . fiz uma recarga de 30,00 para começar e perdi tudo , fui nos meus benefícios e resga

[Editado pelo Reclame Aqui] todo dinheiro que ganhei

Depositei 30 reais e comecei a jogar, fui ganhando e aumentei a aposta, cheguei a um valor e quando comecei a perder parei e fui s

Pagamento

Olá, Bom dia fi um depósito de 1500 no site da https://******* fiz várias aposta conseguir acumular 3.000 em appsta fiz um saque

Não verificam a conta

Péssima plataforma depositei e agora na hora de sacar pedem documentos já fiz o envio e não verificam de jeito nenhum! Não recomen

Plataforma [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz minha conta e ganhei 15 reais em saldo, joguei a noite toda em vários jogos e conseguir chegar em 1.700,00 pois bem tentei sac

Uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Na noite do dia 19 por volta das 23:30 rodei a roleta na plataforma bet9x e a mesma você precisa girar e conseguir 5 cartas difere

Valor bloqueado

Fiz aposta nesta casa, ganhei e o valor ficou bloqueado, não liberam nem pra outras apostas nem para saque. Já enviei documentos(i

Ganhei 3 mil e falaram q minha conta era [Editado pelo Reclame Aqui]

Bom dia realizei um depósito hj cedo e ganhei 3mil no jogo do tigrinho porém na hora de sacar me bloquearam minha conta pix. Ent

Não respondidaHá 1 mês

Perdi muito dinheiro nessa casa de aposta

O Que que acontece já perdi muito dinheiro nessa casa de aposta agora tô tentando fechar minha conta e eles falam que não pode fec

Jogo [Editado pelo Reclame Aqui]

Baixei o jogo, cumpri todas as tarefas exigidas pelo jogo, depositei o valor mínimo exigido pelo jogo pois sem depositar vc não c