Qual a reputação de Betbry?

Desempenho de Betbry

Esta empresa recebeu 24 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
24 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Betbry?

Casa de Aposta

Todas as reclamações para Betbry

Exibindo 10 de 638 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Betbry).

[Editado pelo Reclame Aqui]

Me chamo Ana e gostaria de reclamar da empresa Betbry e infelizmente cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa no valor

Plataforma [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um depósito e até o momento nunca caiu no jogo,eu quero saber como esses satanás vão devolver o dinheiro [Editado pelo Reclame

Não respondidaHá 1 mês

Agente deposita mas só perde ganha portal nenhuma jogo [Editado pelo Reclame Aqui] plataforma [Editado pelo Reclame Aqui] nunca se ganha dinheiro

Ganhei mas de 100 reais n consigo sacar nem 50 e pedi um valor de aposta péssimo plataforma ridícula rolou meu dinheiro sou jober

[Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro

Eu estava jogando com 2k de banca, é a plataforma bugo é saio da minha conta, qnd eu voltei meu dinheiro tinha sumido, como faço p

Falha no saque

Fiz um saque de 50 reais (que é o saque mínimo que eles pedem) com todos os meus dados e pix corretos (tudo no meu nome) e o saque

Dificuldade em sacar dinheiro

Tenho 244 reais ora sacar na betbry e não consigo,insiro o código que eles fornecem pra retirar o valor mínimo que eles permitem,

Ganhei e não pagou

Estava jogando e ganhei fiz um saque no valor de 50 reais e não vai na conta aí vc vai no chat ninguém responde

Não chegou meu depósito

Eu depositei tudo certo e não chegou o depósito!

E mail de saque

Estou tentando contato via todas as redes sociais e não respondem, faltou uma letra no meu email de saque e preciso alterar, preci

Não respondidaHá 2 meses

MC LON cantor de funk fica postando em suas redes sociais do Instagram várias plataformas e nessa plataforma entrei fiz um depósito de 500 reais

Ganhei 5000 e alguma coisas quando fiz o saque mais não voltou pra minha conta do jogo e nem caiu em minha conta pix o nome da pla

Não respondidaHá 3 meses