Qual a reputação de Betbry?

Desempenho de Betbry

Esta empresa recebeu 24 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
24 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Betbry?

Casa de Aposta

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Betbry

Exibindo 10 de 285 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Betbry).

Plataforma [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um depósito e até o momento nunca caiu no jogo,eu quero saber como esses satanás vão devolver o dinheiro [Editado pelo Reclame

Dificuldade em sacar dinheiro

Tenho 244 reais ora sacar na betbry e não consigo,insiro o código que eles fornecem pra retirar o valor mínimo que eles permitem,

Não respondidaHá 1 mês

Ganhei e não pagou

Estava jogando e ganhei fiz um saque no valor de 50 reais e não vai na conta aí vc vai no chat ninguém responde

Não respondidaHá 1 mês

E mail de saque

Estou tentando contato via todas as redes sociais e não respondem, faltou uma letra no meu email de saque e preciso alterar, preci

Não respondidaHá 2 meses

MC LON cantor de funk fica postando em suas redes sociais do Instagram várias plataformas e nessa plataforma entrei fiz um depósito de 500 reais

Ganhei 5000 e alguma coisas quando fiz o saque mais não voltou pra minha conta do jogo e nem caiu em minha conta pix o nome da pla

PROPAGANDA ENGANOSA

Devolve meu dinheiro seus [Editado pelo Reclame Aqui], o saque mínimo era 50 reais coloquei 50 reais e agora não está aparecendo n

Não respondidaHá 2 meses

Ontem desbloquei uma barrinha enorme pra fazer um saque consegui chego email d confirmação pra mim pq tá disponível a quantia mais hj de manhã voltou o dinheiro e apareceu que tenho q desbloquear tudo novamente ninguém me responde

Não caiu o dinheiro que já estava desbloqueado pra saque agora fala q preciso colocar 500 reais pura sacanagem isso se u j fiz dep

Não respondidaHá 3 meses

Retiradas não concluídas.

As tentativas de retiradas na plataforma bet bry não estão sendo concluídas e o " suporte " não atende.

Não respondidaHá 4 meses

Não existe suporte

Faço depósito, tipo coloca 100 vira 300 e tem que aposta 12 mil aposto os 12 faço a solicitação de saque e simplificada da falha o

Não respondidaHá 4 meses

Não paga

Já é a segunda vez que faço saque na conta e eles não paga fala pra completar a barra sendo que já está completa e dão falha no sa

Não respondidaHá 5 meses