Qual a reputação de Betbry?

Desempenho de Betbry

Esta empresa recebeu 20 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
19 reclamações aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Betbry?

Casa de Aposta

Reclamações não respondidas para Betbry

Exibindo 10 de 603 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fiz saque e já se passou mais de 24 horas não caiu

Fiz um saque 03:48 da madrugada de 11/07 e hoje dia 13/07 ainda não caiu Sendo que o prazo máximo é 24 horasJá faz 2 d

Saquei não caiu

Saquei no dia 11/07 as 18:18 uma quantia de 600$ , até agora 12/07 as 12:36 nunca caiu nenhum valor,meu id User*******

Ganhei duas quantias nessa plataforma, fiz a retirada do valor eles não depositaram na minha conta!

Fiz um pedido de retirada do valor de 100 reais, até agora não caiu na minha conta! Na madrugada do dia 11/07 fiz outra retirada

Dinheiro sumiu da plataforma

Eu estava com 2 mil na banca , ai saiu do jogo e quando abrir o dinheiro tinha sumido, já tentei de todas as formas recuperar , ma

[Editado pelo Reclame Aqui]

Me chamo Ana e gostaria de reclamar da empresa Betbry e infelizmente cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa no valor

Não respondidaHá 2 meses

Plataforma [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um depósito e até o momento nunca caiu no jogo,eu quero saber como esses satanás vão devolver o dinheiro [Editado pelo Reclame

Não respondidaHá 3 meses

Agente deposita mas só perde ganha portal nenhuma jogo [Editado pelo Reclame Aqui] plataforma [Editado pelo Reclame Aqui] nunca se ganha dinheiro

Ganhei mas de 100 reais n consigo sacar nem 50 e pedi um valor de aposta péssimo plataforma ridícula rolou meu dinheiro sou jober

Falha no saque

Fiz um saque de 50 reais (que é o saque mínimo que eles pedem) com todos os meus dados e pix corretos (tudo no meu nome) e o saque

Dificuldade em sacar dinheiro

Tenho 244 reais ora sacar na betbry e não consigo,insiro o código que eles fornecem pra retirar o valor mínimo que eles permitem,

Não respondidaHá 4 meses

Ganhei e não pagou

Estava jogando e ganhei fiz um saque no valor de 50 reais e não vai na conta aí vc vai no chat ninguém responde

Não respondidaHá 4 meses