Logo da Empresa BETesporte

BETesporte

Qual a reputação de BETesporte?

undefined/10.

Desempenho de BETesporte

Esta empresa recebeu 72 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
19 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.95.
Dos que avaliaram, 47.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 47.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com BETesporte?

Casa de Aposta

Todas as reclamações para BETesporte

Exibindo 10 de 186 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BETesporte).

Fiz um depósito e não foi creditado na minha conta

Eu fui fazer um depósito na plataforma no dia 20/04/2024 as 14:30 no valor de R$25, no banco que eu fiz o pagamento já consta como

[Editado pelo Reclame Aqui]

Ontem na data 17/04/2024 joguei 50 reais em Davi no final de big brother,fui olha hoje tinha ganhando a aposta só que fui olha na

Mesmo com saldo não abre os jogos pra aposta

A plataforma já foi muito boa para apostar..porém de uns dias pra cá mesmo com saldo positivo, não consigo abrir nenhum jogo pra a

Aposta

Fiz uma aposta, com 6 times acertei 5 resultado e 1 foi adiado e até agora não tive retorno se ganhei ou quando o time vai jogar .

[Editado pelo Reclame Aqui]

Casa sem confiança principalmente nos esquemas dos jogos do tigre e entre outros o valor vai caindo em todas as rodadas sem que nã

Fiz um depósito e não foi creditado na minha conta

Fiz um depósito as 17:24h , via PIx normalmente cai com alguns minutos. Porém demorou muito e não caiu, fiz o contato com o SAC, o

Plataforma Não confiável

Essa plataforma não é confiável, manipula muito os jogos do cassino principalmente Tigre, Furtado Rabit, Touro , ela não deixa voc

Uma plataforma muito manipulada

Esse plataforma não e confiável, ela manipula muito os jogos de cassino então não joga nessa plataforma esses jogos , e muito dife

Depósito

Copio e colo o valor porém não vai para a conta do betsport e também não voltou para conta minha e agora

Bonus e saldo

A betsporte faz uma propaganda enganosa você faz um depósito e ganha ele dobrado esse bônus apostado não serve como crédito serv