Qual a reputação de Beto Carrero World?

Desempenho de Beto Carrero World

Esta empresa recebeu 645 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
325 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.14.
Dos que avaliaram, 54.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 56.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Beto Carrero World?

Parques de Diversão e Aquáticos

Todas as reclamações para Beto Carrero World

Exibindo 10 de 8907 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Beto Carrero World).

PIOR EXPERIÊNCIA QUE JÁ TIVE NA VIDA NUM PARQUE DE DIVERSÕES!

Pior experiência que já tive na vida em um parque de diversões! Levei minha enteada (aniversariante 14 anos) e minha namorada e fo

Cancelamento do Show do Trolls

Bom dia,estive no parque dias 12 e 13 desse mês no dia 12 mesmo debaixo de chuva teve o show onde estava muito lotado e meus sobri

SITUAÇÃO CAÓTICA NO PARQUE, SOMENTE GASTO, BRINQUEDOS PARADOS, FILAS QUILOMETRICAS.

Estive no Beto Carrero no dia 18/07, em 07 pessoas, chegamos cedo mas foi caótico. Um gasto em combustivel, pois é uma viagem, mas

Filas intermináveis. Restaurantes sem atender!

Estive hoje 20/07 no Beto Carrero World, onde não ia há alguns anos, e tive uma péssima experiência, filas de quase 3 horas para

Frustaçao

Boa noite!No dia 16/07/2024, fomos ao parque Beto Carrero para comemorar o aniversário de 15 anos da minha filha, com ela e

Não tinha nem água para vender por mais de 2h

Estivemos no parque no dia 20/7 e a superlotação do parque foi tanta que na hora do almoço o sistema da praça de alimentação e dos

Falta de respeito

No Dia 20/07/2024 fomos ao parque já que comprei os ingressos e estacionamento já com antecedência, estávamos em 2 adultos e 3 cr

Descaso com o consumidor.

Não tem ocupação máxima no parque, fui dia 18/07 e só fui em 4 brinquedos 3 horas de fila cada brinquedo, não vi nem um show, não

Se tiver uma opção ruim, escolha ela ao invés do BCW

Simplesmente não dá, e pegar dinheiro e queimar Muito melhor ficar na praia com as crianças.No parque em

Venda enganosa

No dia de hoje (17/7/2024) estivemos no Parque Beto Carrero , ao nos depararmos com o número de pessoas que estavam no mesmo, pass

Não respondidaHá 1 dia