Fiz um depósito nessa emprs ...
Fiz um pagamento a essa empresa ***** Como uma seguradora
RespondidaHá 3 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz um pagamento a essa empresa ***** Como uma seguradora
CAIR EM UM [Editado pelo Reclame Aqui] ATRAVÉS DA OLX EM QUE ESSA EMPRESA ESTA ENVOLVIDA. FUI VENDER UMA GELADEIRA PELA OLX E...