Logo da Empresa Betpix365

Betpix365

Qual a reputação de Betpix365 ?

Desempenho de Betpix365

Esta empresa recebeu 432 reclamações.
Respondeu 99.5% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
259 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.54.
Dos que avaliaram, 86.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 88.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Betpix365 ?

Casa de Aposta

Todas as reclamações para Betpix365

Exibindo 10 de 1891 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Betpix365 ).

Estorno de pix do meu banco para o banco da betpix365

A 3 dias fiz um saque e na hora que caiu na minha conta o meu banco estornou o dinheiro , deu como Pix [Editado pelo Reclame Aqui]

FREEBET sumiu

A casa de aposta sumiu com as freebet, tirou até do regulamento e não dá nenhuma explicação aos apostadores. Quero saber quando vo

Saque não realizado

Novamente venho relatar problema com essa plataforma. Tentei realizar um saque ontem dia 19/05/24 as 17h24 e até agora não caiu. E

Não recebi minha aposta

Fiz uma aposta e não recebi,embora no sistema esteja como ganha,e não consta o pagamento da mesma no aplicativo betpix365.

Não deixam eu sacar

Amanhã já completa 10 dias que eu estou esperando eles resolverem não sei o que na minha conta. Eu fiz um pedido de saque e ficou

Saque

Recentemente criei a conta na casa realizei aposta e tive lucro, estou tendo sacar e não cai o dinheiro, entro em contato pelo cha

Enganação com o consumidor

Tinha uma promoção ativa, onde deixei pra fazer hj, a promoção dizia que os jogos eram ate dia 18, mas na quinta feira já não tava

Não liberam meu saque

Solicitei um saque dia 15 e hoje já é dia 17 e o saque não caiu na minha conta e fica preso na plataforma e todas as vezes que a g

Fiz um saque para o picpay e o picpay entrou em análise do Pix , estornou para a betpix365 e eu fiquei na mak

Fiz um saque de 1.750 para minha conta picpay , e assim que chegou o pix entrou em análise e eles bloqueio minha movimentação e es