Insulfime comprado com problemas de fabricação
O produto é muito ruim! Chegou com defeito de fabricação, pois o adesivo foi feito na parte azul como se deve aplicar no vidr...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BG ADESIVOS).
O produto é muito ruim! Chegou com defeito de fabricação, pois o adesivo foi feito na parte azul como se deve aplicar no vidr...