Voltar

Qual a reputação de BHServers?

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Desempenho de BHServers

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 4 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
3 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026
Renovações de serviços

Renovações de serviços

Nossos serviços de aluguel são prestados durante o tempo contratado. Temos períodos de contrato mensais, trimestrais, semestrais, anuais e bi-anuais.

O cliente não será obrigado a renovar o serviço contratado.

Alguns dias antes do vencimento do serviço o cliente receberá uma fatura, sem obrigação de pagamento. Essa fatura é uma proposta de renovação, no qual o cliente pode optar em renovar o aluguel do serviço ou ignorar a fatura. Após o vencimento do serviço se a fatura de renovação não for paga, entenderemos que o cliente não possui a intenção de renovar e então o serviço será automaticamente encerrado.


Existem dois casos no qual o cliente poderá habilitar a renovação automática por questão de comodidade:


Cartão de Crédito: Via cartão de crédito é possível habilitar a renovação automática. Essa renovação poderá ser desativada de dois modos: Excluindo o cartão de crédito do painel de controle ou anunciando a "não-renovação" através do painel de gerenciamento do serviço no menu Ações -> Anunciar Não renovação (esse link poderá mudar de posição caso o layout do painel seja alterado no futuro).


Paypal: O Paypal habilita uma Assinatura por padrão. Essa assinatura deve ser cancelada na conta do Paypal do cliente e não em nosso painel, se o cliente não desejar enviar pagamentos automáticos. Precisamos relembrar que esse método de pagamento é exclusivo para não residentes no Brasil e o pagamento é em Euro. Caso um cartão brasileiro seja utilizado nesse pagamento, taxa de IOF será cobrada.


Importante: Caso não queira renovar o serviço e tenha habilitado a renovação automática, não se esqueça de nos avisar para não haver cobrança indesejada.

-----------

Observação: Em nenhum caso a numeração do cartão de crédito do cliente estará armazenada em nosso banco de dados. Ao digitar o núemero do cartão, um token será gerado e esse token substituirá os dados do cartão. Essa medida visa oferecer mais segurança ao cliente.

Última atualização em 12 de fevereiro de 2022.

Respondemos sua dúvida?

Como você quer resolver o seu problema?

Tente os canais de atendimento de BHServers
a

Postar uma reclamação pública da empresa no site do Reclame AQUI.

Reclamar