Logo da Empresa Big Tester

Big Tester

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Big Tester?

Todas as reclamações para Big Tester

Exibindo 10 de 364 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Big Tester).

Propaganda enganosa

A bigtester é um site de propaganda enganosa, coloquei meus dados confiando totalmente e agora não consigo fazer o descadastro, vo

RespondidaHá 8 horas

PROPAGANDA ENGANOSA

Boa tarde!!!!Hoje fiquei das 9:30 da manhã até às 11:00 da manhã atualizando o site e não efetuaram a reposição dos vales am

Não resolvidoHá 4 dias

Falta de vergonha na cara

A equipe do big tester me disse que eles liberam todo começo de semana os premios e hj e segunda as 9 e ja acabou

Não consigo trocar meus pontos

Juntei a quantidade necessária de pontos para trocar pelo voucher e simplesmente não vai, clico em todas as opções e não acontece

Exclusão da conta por não conseguir converter pontos..

Já faz semanas q tento converter meus pontos. Uso o big tester a tempos..mas não estou conseguindo converter por nenhum prêmio. Op

Propaganda enganosa

Boa noite!!!Tenho 15 mil pontos no big tester,estou a uma semana esperando repor o vale da americanas de 25$,dizem q fizeram

Não resolvidoHá 23 dias

ERRO PARA ENCERRAR CADASTRO

Estou tentando encerrar meu cadastro mas o site está dando erro.

Nao consigo trocar meus pontos

Com muito custo consegui juntar pontos para trocar no vale que eu queria e ja nao tem ele mais ate ai ok ,fui tentar outras opçoes

RespondidaHá 1 mês

Problema

Tem 3 missões que completei e não recebi pontos.Seguem anexos.Missões:tônica antarctica,brilhante,sadia.

RespondidaHá 1 mês

Problema no cadastro

Não quero ser um OL, quero ser nuvem

Não respondidaHá 1 mês