BinaryBit

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com BinaryBit?

Todas as reclamações para BinaryBit

Exibindo 10 de 81 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BinaryBit).

Fiz um investimento mas eles não cumprem o que promete

Investi na BinaryBit, que após se tornou Fenix Global, e a empresa simplesmente parou de pagar os valores mensais que havia combin

Não respondidaHá 10 meses

Não pagamento

Fiz investimento nessa empresa e não obtive meu pagamento.

Não respondidaHá 2 anos

Fui enganado [Editado pelo Reclame Aqui]am todo o meu dinheiro.

Era vendedor e fui convidado por um amigo a ganhar dinheiro pois eu ganharia 30% do meu valor ao mês coloquei 12mil reais vendi me

Não resolvidoHá 2 anos

Devolução do capital

Fiz um investimento com Wélison Câmara na cidade de Mogi Guaçu, transferi um dinheiro para conta dele em 03/09/2019. Do qual ele f

Binary bit foi [Editado pelo Reclame Aqui] e quero meu dinheiro de volta

Quero que Marcos Monteiro pague o que me deve e fique atrás das grades por muitos anos.

Binary bit estelinataria!!!

Eu investi nessa plataforma e nunca recebi nada, o site nunca mais abriu, são um bando de [Editado pelo Reclame Aqui]s.

Não respondidaHá 2 anos

[Editado pelo Reclame Aqui] , ME [Editado pelo Reclame Aqui]AM COM PROMESSAS FALSAS

EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui][Editado pelo Reclame Aqui] COM OS PRESIDENTES MARCOS ANTONIO MONTEIRO E MONTEIRO, CPF 032.871.025-32 PORTADOR DO RG 1117763170, ISRAE

[Editado pelo Reclame Aqui] fenix global antiga binarybit

Olá venho através dessa expressar a minha indignação sobre o RICARDO TORO o mesmo está sem pagar a mim e os investidores da antiga

Não resolvidoHá 2 anos

[Editado pelo Reclame Aqui] em milhares de pessoas !

Encontrei uma empresa na internet do ramo de trade chamada Binary Bit, na qual existia tres nomes como donos, Marcos Monteiro , Ri

Não consigo acessar/Recusar

não consogo acessar o site Bynary Bir ,eles informaram que tem que fazer uma migração de sistema e não consigo faz