BinaryBit

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com BinaryBit?

Reclamações avaliadas para BinaryBit

Exibindo 9 de 9 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fui enganado [Editado pelo Reclame Aqui]am todo o meu dinheiro.

Era vendedor e fui convidado por um amigo a ganhar dinheiro pois eu ganharia 30% do meu valor ao mês coloquei 12mil reais vendi me

[Editado pelo Reclame Aqui] fenix global antiga binarybit

Olá venho através dessa expressar a minha indignação sobre o RICARDO TORO o mesmo está sem pagar a mim e os investidores da antiga

Binarybit e Fênix Global

A Fênix Global E Binarybit

Ninguem consegue sacar!

Adquiri 1 pacote da Empresa Binary Bit e fiz questão de procurar algum tipo de reclamação, mas não havia. Ocorre que até o present

Não resolvidoHá 3 anos

Problemas de saque e pagamento

Fiz vários aportes na BinaryBit e já faz 2 meses que a empresa não paga os rendimentos e está só trazendo desculpas para os invest

Recebimento de Investimento

Olá bom dia , fiz um investimento na empresa ne um valor alto, e a empresa não cumpriu com o acordado se pagar esse investimento ,

APROPRIAÇÃO DE VALORES INVESTIDOS

NO DIA 20.07.2019 REALIZEI UMA TRANSFERÊNCIA NO VALOR DE U$ 900, DO BANCO MERCADO BITCOIN PARA EMPRESA BINARY BIT, TRANSAÇÃO CONCL

Contas com Pendências

No dia 01/07/2019, gerei duas fatura para ativação de duas contas na Binary Bit, para qualificar minha conta principal para recebi