BinaryBit

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com BinaryBit?

Reclamações não respondidas para BinaryBit

Exibindo 10 de 72 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fiz um investimento mas eles não cumprem o que promete

Investi na BinaryBit, que após se tornou Fenix Global, e a empresa simplesmente parou de pagar os valores mensais que havia combin

Não respondidaHá 10 meses

Não pagamento

Fiz investimento nessa empresa e não obtive meu pagamento.

Devolução do capital

Fiz um investimento com Wélison Câmara na cidade de Mogi Guaçu, transferi um dinheiro para conta dele em 03/09/2019. Do qual ele f

Binary bit foi [Editado pelo Reclame Aqui] e quero meu dinheiro de volta

Quero que Marcos Monteiro pague o que me deve e fique atrás das grades por muitos anos.

Binary bit estelinataria!!!

Eu investi nessa plataforma e nunca recebi nada, o site nunca mais abriu, são um bando de [Editado pelo Reclame Aqui]s.

Não respondidaHá 2 anos

[Editado pelo Reclame Aqui] , ME [Editado pelo Reclame Aqui]AM COM PROMESSAS FALSAS

EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui][Editado pelo Reclame Aqui] COM OS PRESIDENTES MARCOS ANTONIO MONTEIRO E MONTEIRO, CPF 032.871.025-32 PORTADOR DO RG 1117763170, ISRAE

Não respondidaHá 2 anos

[Editado pelo Reclame Aqui] em milhares de pessoas !

Encontrei uma empresa na internet do ramo de trade chamada Binary Bit, na qual existia tres nomes como donos, Marcos Monteiro , Ri

Não consigo acessar/Recusar

não consogo acessar o site Bynary Bir ,eles informaram que tem que fazer uma migração de sistema e não consigo faz

Não respondidaHá 2 anos

[Editado pelo Reclame Aqui]!

O site cai fora, a empresa some, tudo vira [Editado pelo Reclame Aqui] e o [Editado pelo Reclame Aqui] foi dado! Quero meu dinheiro de volta! Fiz um investimento e quero e

Não respondidaHá 2 anos

TB quero reclamar sobre fênix global ele coloca vídeo que está pagando as pessoas enganando no povo e não paga ninguém [Editado pelo Reclame Aqui] e igual aos outros apliquei 10.000 e não consigo receber nada

Quero reclamar da Fênix global que promete em pagar e não paga ninguém são [Editado pelo Reclame Aqui] enganado todo mundo já não recebo dês de outu