SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Biopharmus?

Reclamações respondidas para Biopharmus

Exibindo 10 de 21 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Oferecem o desconto e cancelam o pedido

Recebi um email ofertando o dobro de cápsulas num pedido, fiz o pedido, e além do dobro, o sistema deles me deu um desconto extra,

Compra não entregue

Fiz compra de produtos manipulados, através da bioshopping desde o dia 04 de Dezembro e era para ser entregue até o dia 20, até ag

Medicamento Placebo

Comprei 60 cápsula de minoxidil 1mg uso oral, issl a quase dois meses..ja venho finalizando a injeção do medicamento e meu problem

RespondidaHá 4 meses

Palhaçada

Fiz 2 pedidos na mesma semana, o primeiro veio errado (já havia acontecido mas relevei) e eles mandaram o pedido certo. No entanto

RespondidaHá 4 meses

Falta de informacoes

Fiz o pedido 100001365. Minoxidil 1mg, 30 unidades. O pedido chegou dentro do prazo, tudo ok. No entanto , nao há indicacao do

Pedido não chegou

Fiz um pedido (176973) e faz um mês que não chegou. Quero informações sobre

RespondidaHá 1 ano

Quero devolver o produto pois foi comprado por engsno.

Boa noite acabei fazendo uma compra sem querer no sait da bio pharmus,na hora ja pedi o cancelamento mas o produto acabou chegando

Comprei por Sedex dia 18/05 e não entregaram ainda

Fiz uma compra via Sedex no dia 18/05. Não atualizaram meu status do pedido com pelo menos os rastreio. Hoje (08/06) que eu fui re

Produto não entregue

No dia 04/05/2020 efetuei uma compra no site da Bio pharmus pedido: 15886420951736 e até o momento não recebi meu produto. após v

ressarcimento de Deposito

Dia 04//04 , COMPREI UM MEDICAMENTO VIA DEPOSITO BANCÁRIO, PEDIDO N. 15860272614242, VALOR DE 57,50, E EFETUADO NA SEGUNDA,06/04.