SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Biopharmus?

Todas as reclamações para Biopharmus

Exibindo 10 de 47 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Biopharmus).

Oferecem o desconto e cancelam o pedido

Recebi um email ofertando o dobro de cápsulas num pedido, fiz o pedido, e além do dobro, o sistema deles me deu um desconto extra,

Compra não entregue

Fiz compra de produtos manipulados, através da bioshopping desde o dia 04 de Dezembro e era para ser entregue até o dia 20, até ag

Produto não entregue

Fiz uma compra no site dia 8 de dezembro e constava envio imediato e até o dia de hoje não recebi meu produto e no site consta em

ResolvidoHá 1 mês

Minoxidil cápsulas não funciona

Boa tarde. Comprei 3 frascos com 60 comprimidos de Minoxidil. Entrei agora no segundo frasco e debo dizer que não melhorou em nada

Não resolvidoHá 2 meses

Medicamento Placebo

Comprei 60 cápsula de minoxidil 1mg uso oral, issl a quase dois meses..ja venho finalizando a injeção do medicamento e meu problem

RespondidaHá 4 meses

Palhaçada

Fiz 2 pedidos na mesma semana, o primeiro veio errado (já havia acontecido mas relevei) e eles mandaram o pedido certo. No entanto

RespondidaHá 4 meses

Retorno de mercadoria

Efetuei uma compra, recebi o código de rastreio e segui acompanhando meu pedido, porém quando chegou em minha cidade, mesmo antes

Não respondidaHá 7 meses

Compra de medicamento sendo cancelada sem motivo

Desde o dia 03/05/2021, tenho tentado realizar a compra de um medicamento de uso contínuo por meu avô, medicamento este, que compr

ResolvidoHá 9 meses

Entrega de produto

No dia 15 de Dezembro de 2020, fiz uma compra na referida loja, dois frascos de 30 capsulas de minoxidil 1 miligrama. Quando receb

ResolvidoHá 1 ano

Falta de informacoes

Fiz o pedido 100001365. Minoxidil 1mg, 30 unidades. O pedido chegou dentro do prazo, tudo ok. No entanto , nao há indicacao do

RespondidaHá 1 ano