Logo da Empresa BITCOIN TO YOU

BITCOIN TO YOU

Qual a reputação de BITCOIN TO YOU?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de BITCOIN TO YOU

Esta empresa recebeu 39 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
10 reclamações avaliadas, e a nota média é 7.4/10.
Dos que avaliaram, 50% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 12 horas.

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Todas as reclamações para BITCOIN TO YOU

Exibindo 10 de 1053 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BITCOIN TO YOU).

Instabilidade em tudo (vai saber)

1) Hoje não consigo vender uniswap, dá erro. Falam que é instabilidade. Engraçado que ontem comprei rapidinho, quer dizer que para

Erro ao cadastrar conta bancária

Tenho conta em meu nome na bitcoin to you com valor aplicado, porém quando vou cadastra minha conta bancária para receber valores,

Não consigo acessar mais minha conta

Não estou conseguindo mais acessar a minha conta pelo site e nem pelo app.Resetei a minha senha, porem quando tento acesso p

saques e transferência pendentes

fiz 2 saques em brl para minha conta através da modalidade pix no dia 12/02/2024 e uma transferência em bitcoin no dia 12/02/2024

Tenho uma conta antiga e fui recuperar a senha sem sucesso

Tenho uma conta antiga depositei 50 reais a 5 anos atrás na criptos Bitcoin e agora fui recuperar a senha no site e apareceu mensa

tenho bitcoin retido lá da conta antiga e zobam no chat ao invés de resolver o problema

tenho conta na bitcoin to you desde os primeiros dias, provavelmente desde o primeiro diatenho um saldo retido lá mas

Não consigo usar a conta

Estou com dinheiro em conta, não consigo fazer pix de jeito nenhum, ontem fiz um pix 10/02/24 que saiu da minha conta e não entrou

NÃO CONSIGO SACAR MEU DINHEIRO DA CONTA

Estou com um valor em dinheiro na bitcointoyou e estou tentando realizar o saque / transferência via pix para minha conta corrente

Problemas com Transferência interna e saque

Tentei realizar uma transferência interna para conta da minha filha no dia 28/10/2023 e foi cancelada, porém o dinheiro não retorn

RespondidaHá 1 mês

Demora para verificar documentos

Realizei meu cadastro para começar a comprar criptomoedas nesta corretora ha quase 1 mes, enviei toda a documentação que foi pedid

RespondidaHá 1 mês