Logo da Empresa BITCOIN TO YOU

BITCOIN TO YOU

Qual a reputação de BITCOIN TO YOU?

Desempenho de BITCOIN TO YOU

Esta empresa recebeu 168 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
57 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 2.56.
Dos que avaliaram, 28.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 31.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com BITCOIN TO YOU?

Criptomoedas

Todas as reclamações para BITCOIN TO YOU

Exibindo 10 de 1208 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BITCOIN TO YOU).

Saques bloqueado.

Venho aqui pela segunda vez , relatar que continuamos com nosso dinheiro travado, se previsão de normalização . e a empresa faz p

Pix não cai na conta e não é possível transferir as criptomoedas

Fiz um pix no dia 31/05/24 e até agora ele não caiu na conta, pesquisando vi a empresa desapareceu, número do whatsapp não funcion

G0lpistas descarados

Impressionante o descaso dessa empresinha com os clientes. Por causa de birra familiar, ao que parece, sumiram com o dinheiro de t

Tentativa de transferência para conta bancária não concluída

Estou tentando há dias transferir meu dinheiro da conta da plataforma Bitcoin To You para minha conta corrente do Banco Itaú e a o

Impossibilidade de transferência de saldo

Tenho saldo em criptomoedas e real da venda das moedas na corretora e não consigo transferir o saldo para minha conta bancária, ne

Não resolvidoHá 8 dias

Investimento bloqueados

Tenho investimento nessa empresa e não consigo fazer os saque do investimento, a meses, e os investimentos que tenho não consigo t

Não resolvidoHá 9 dias

Saque travado

Estou precisando retirar meu dinheiro tem mais de um mês e não é possível concluir pois consta erro na operação sempre e agora pre

NÃO CONSIGO SACAR MEU DINHEIRO

Estou há 3 dias tentando cadastrar minha conta pra retirada de dinheiro e não consigo. Também tentei transferir o saldo em BTC par

Impossível sacar ou transferir dinheiro e criptomoedas

Tenho conta desde 2021 e, recentemente fiz um pix para a bitcointoyou e o pix não caiu. Tentei solicitar ajuda e não existe mais e

Não devolvem meu dinheiro

Eu estou com uma urgência, preciso sacar meu dinheiro urgentemente, e não me deixam sacar de jeito nenhum, já entrei em contato po