Logo da Empresa BizCapital

BizCapital

ÓTIMO8.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com BizCapital?

Reclamações respondidas para BizCapital

Exibindo 10 de 39 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Preciso do meu cartão e nada da entrega

Estou a 3 dias esperando a entrega do meu cartão e até agora nada, me informaram que houve um atraso e mais tentar novamente, saiu

Bloqueio de conta sem aviso

Gerei um boleto ontem e quando foi agora tentei entrar da conta e estava bloqueada. Mandei mensagem no chat e não pude receber inf

RespondidaHá 1 mês

[Editado pelo Reclame Aqui]!

Recebi um contato via WhatsApp informando que tinha um valor de empréstimo aprovado (para pessoa física) em meu nome. Me pediram

RespondidaHá 2 meses

Enganosa

Fiz um empréstimo com tal de Wesley, depois de tudu aprovado, ele mi falou q pra depositar o dinheiro ou eu tinha q reconhecer f

EMPRESA NÃO CUMPRIU COM O ACORDO

No dia 07/04/22, entrei em contato a procura de um emprestimo, o consultor Anderson Ferrreira me antendeu e me enviou o contrato p

[Editado pelo Reclame Aqui] inganacão

Solicitei um empréstimo mandei um docs imprimk o contato , foi me cobrado um valor de 250 reias para realização de um serviço para

ENCERRAMENTO DE CONTA

Venho por meio deste, solicitar o encerramento imediato da conta digital Biz. A mesma não me trouxe benefício algum, nem utilizo a

RespondidaHá 3 meses

Empréstimo realizado, contrato assinado e até agora o crédito não foi feito!

Assinei um contrato de empréstimo para a minha empresa no dia 21/12/2021. O prazo para crédito em cknta foi de 48h. Já se passaram

RespondidaHá 6 meses

Pedido de empréstimo

Fiz um pedido de empréstimo dia 26/11 e fui pre aprovada. Enviei a documentação e disseram que em 2 dias iriam me dar um retorno e

RespondidaHá 7 meses

Estão colocando meus dados pessoais no saite

Estão publicando meus dados de documentos pessoais no site e o meu endereço quero que removam

RespondidaHá 8 meses