Logo da Empresa BizCapital

BizCapital

ÓTIMO8.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com BizCapital?

Todas as reclamações para BizCapital

Exibindo 10 de 88 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BizCapital).

Assinei contrato não depositaram dinheiro

Em 22/06/2022 meu crédito PJ foi aprovado e assinei o contrato na mesma data.Acontece que me informaram que em 3 dias úteis

Preciso do meu cartão e nada da entrega

Estou a 3 dias esperando a entrega do meu cartão e até agora nada, me informaram que houve um atraso e mais tentar novamente, saiu

CANCELAMENTO POR NAO DEPOSITAREM E DENTRO DOS 7 DIAS

COMUNICADO EXTRA-JUDICIAL -CANCELAMENTO DE EMPRESTIMOAtravés deste e-mail, dentro do meu direto inalienável e pelo pés

ResolvidoHá 1 mês

Bloqueio de conta sem aviso

Gerei um boleto ontem e quando foi agora tentei entrar da conta e estava bloqueada. Mandei mensagem no chat e não pude receber inf

RespondidaHá 1 mês

Banco Ineficiente

Desde quinta feira passada que tento fazer um TED e não consigo. Foram 8 estornos realizados com todos os dados de envio corretos.

Banco Ineficiente

ResolvidoHá 1 mês

Empresa não atende meu contato

Fiz um pedido de empréstimo mas não obtive retorno sobre a minha solicitação até hoje, estou desde segunda-feira tentando contato

ResolvidoHá 2 meses

Acordo Irreal

A Biz Capital vem fazer a cobrança através de seus atendentes sem preparo, pois primeiro, o acordo precisa ser firmado com as cond

Não resolvidoHá 2 meses

Solicitação de emprestimo sem resposta

No dia 7 de maio estava no site do uol e apareceu uma propaganda oferecendo credito para meu mercadinho. Fiz uma solicitação e rea

ResolvidoHá 2 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]!

Recebi um contato via WhatsApp informando que tinha um valor de empréstimo aprovado (para pessoa física) em meu nome. Me pediram

RespondidaHá 2 meses