Logo da Empresa BizCapital

BizCapital

ÓTIMO8.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com BizCapital?

Reclamações avaliadas para BizCapital

Exibindo 10 de 48 reclamações (referente ao filtro selecionado).

CANCELAMENTO POR NAO DEPOSITAREM E DENTRO DOS 7 DIAS

COMUNICADO EXTRA-JUDICIAL -CANCELAMENTO DE EMPRESTIMOAtravés deste e-mail, dentro do meu direto inalienável e pelo pés

Banco Ineficiente

Desde quinta feira passada que tento fazer um TED e não consigo. Foram 8 estornos realizados com todos os dados de envio corretos.

Banco Ineficiente

ResolvidoHá 1 mês

Empresa não atende meu contato

Fiz um pedido de empréstimo mas não obtive retorno sobre a minha solicitação até hoje, estou desde segunda-feira tentando contato

Acordo Irreal

A Biz Capital vem fazer a cobrança através de seus atendentes sem preparo, pois primeiro, o acordo precisa ser firmado com as cond

Não resolvidoHá 1 mês

Solicitação de emprestimo sem resposta

No dia 7 de maio estava no site do uol e apareceu uma propaganda oferecendo credito para meu mercadinho. Fiz uma solicitação e rea

Consulta indevida de meu CPF no Serasa

Em 3/5/2022 eu recebi comunicação eletrônica do serviço Serasa Premium informando que a BIZCAPITAL, CNPJ 24.077.504/0001-78, fez c

ResolvidoHá 2 meses

Negociação Serasa

Fiz acordo avista dia 20/04 paguei e hoje dia 30/04 não tenho retorno, ligação, resposta da atendente Natália (+55 11 91028-6265)

Não resolvidoHá 2 meses

Se fingiram por bizcapital cuidado ok

dia 11 de abril eu recebi no zap uma mensagem dizendo que tava aprovado para meu nome um emprestimo sem garantia e foi o consultor

ResolvidoHá 2 meses

Falta de informações

Solicitei um empréstimo através de um cadastro on-line, e após mais ou menos 2 dias, recebi uma mensagem via WhatsApp. O atendente

ResolvidoHá 3 meses