Logo da Empresa BizCapital

BizCapital

Há 4 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

72.2%

Índice de solução

77.8%

Nota do consumidor

7.33

Está com problemas com BizCapital?

Reclamar

Reclamações avaliadas para BizCapital

Exibindo 10 de 48 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

CANCELAMENTO POR NAO DEPOSITAREM E DENTRO DOS 7 DIAS

COMUNICADO EXTRA-JUDICIAL -CANCELAMENTO DE EMPRESTIMOAtravés deste e-mail, dentro do meu direto inalienável e pelo pés

ResolvidoHá 19 dias

Banco Ineficiente

Desde quinta feira passada que tento fazer um TED e não consigo. Foram 8 estornos realizados com todos os dados de envio corretos.

ResolvidoHá 1 mês

Banco Ineficiente

Desde quinta feira passada que tento fazer um TED e não consigo. Foram 8 estornos realizados com todos os dados de envio corretos.

ResolvidoHá 1 mês

Empresa não atende meu contato

Fiz um pedido de empréstimo mas não obtive retorno sobre a minha solicitação até hoje, estou desde segunda-feira tentando contato

ResolvidoHá 1 mês

Acordo Irreal

A Biz Capital vem fazer a cobrança através de seus atendentes sem preparo, pois primeiro, o acordo precisa ser firmado com as cond

Não resolvidoHá 1 mês

Solicitação de emprestimo sem resposta

No dia 7 de maio estava no site do uol e apareceu uma propaganda oferecendo credito para meu mercadinho. Fiz uma solicitação e rea

ResolvidoHá 1 mês

Consulta indevida de meu CPF no Serasa

Em 3/5/2022 eu recebi comunicação eletrônica do serviço Serasa Premium informando que a BIZCAPITAL, CNPJ 24.077.504/0001-78, fez c

ResolvidoHá 2 meses

Negociação Serasa

Fiz acordo avista dia 20/04 paguei e hoje dia 30/04 não tenho retorno, ligação, resposta da atendente Natália (+55 11 91028-6265)

Não resolvidoHá 2 meses

Se fingiram por bizcapital cuidado ok

dia 11 de abril eu recebi no zap uma mensagem dizendo que tava aprovado para meu nome um emprestimo sem garantia e foi o consultor

ResolvidoHá 2 meses

Falta de informações

Solicitei um empréstimo através de um cadastro on-line, e após mais ou menos 2 dias, recebi uma mensagem via WhatsApp. O atendente

ResolvidoHá 3 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Filtros especiais

Categorias
(26)
(7)
(3)

Produtos ou serviços
(25)
(5)
(3)
(3)
(1)

Problemas
(8)
(3)
(3)
(3)
(3)
(2)