Logo da Empresa Blubank

Blubank

BOM7.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Blubank?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Blubank

Exibindo 10 de 1632 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Blubank).

Recebi uma cobrança indevida sem nunca ter pedido um cartão vou ter que entrar na justiça

Recebi uma cobrança indevida sem nunca ter pedido um cartão de crédito vou ter que recorrer a justiça

Cobrança de boleto indevida!

Boa Noite, quando vocês me mandaram uma mensagem para fazer esse cartão, na mensagem e em lugar algum estava escrito que seria cob

Cobrança de boleto indevido

Estão cobrando um boleto de R$49,90 e com ameaça que colocara o nome no SPC se nao pagar. Porem eu nao contratei nada e nao irei p

Cobrança indevida

Estão me cobrando uma tarifa de R$49,90 para liberação de um cartão de crédito e abertura de conta! Solicito que retirem meu nome

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança antes da liberação da conta

Recebi um e-mail dizendo que tenho q pagar um boleto de 49,99 pra poder ativar uma conta e cartão de crédito. Não vou pagar de jei

Não respondidaHá 1 dia

Não quero cartão de vcs de jeito nenhum

Me enviaram um e-mail dizendo que meu cartão havia sido aprovado, sendo que teria que pagar um valor 49,99 de inicio. Jamais paga

Cancelamento de cobrança

Desde o dia 19 eu tenho enviado e-mail pedindo o cancelamento do boleto de 49,90 pois vi que o cartão não é de crédito e sim pré p

Cobrança Indevida.

Para fins de direito, declaro que, fui surpreendido com a seguinte mensagem no meu e-mail:" Seu limite de Crédito

VOCÊS IRÃO ME PAGAR BEM CARO POR ESSE BOLETO 49,90 que eu paguei obrigatoriamente ! Nunca nem fiz contato com esse banco imagine um cartão leiam

Quero deixar a minha indignação com esse banco blubank , um banco sem nenhuma responsabilidade com o cliente , te fazem um cartão

Cancelamento

Me enviaram um boleto de 49.90 pra pagar e se eu não pagar ameaçam sujar meu nome. Entendi que o valor seria pra criação da conta