Logo da Empresa Blubank

Blubank

Há 3 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.5/1001/07/2021 - 31/12/2021

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

27.2%

Índice de solução

90.4%

Nota do consumidor

7.42

Está com problemas com Blubank?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Blubank

Exibindo 10 de 7421 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cancelar boleto em meu nome

me mandaram um boleto dessa empresa no valor de 49,99, não conheço essa cobrança,e nem essa empresa pesso que cancele este boleto

ResolvidoHá 1 dia

Boleto indevido

Eu fiz um cartão de crédito . Ele nem chegou , e ainda cobra um boleto indevido de 49,99 quero que cancele esse cartão

ResolvidoHá 3 dias

Cartão de crédito

Fiz contratação cartão de crédito , mas tive problema financeiro na mesma noite ,estou tentando cancelar um boleto e todos serviço

ResolvidoHá 6 dias

Cartao de credito

Recebi uma mensagem que tinha um cartao aprovado no limite de $ 8.500,00, entrei no e-mail, mandou para outra pagina para preenche

Não resolvidoHá 6 dias

Blubank cobrando 49,99 para liberar cartão de crédito.

Solicitei um cartão de crédito Blubank, e pra minha surpresa veio uma taxa de 49,99 reais pra pagar pra poder receber o cartão. Qu

ResolvidoHá 8 dias

Cobrança indevida

Não sabia que seria cobrado 50 reais por sms antes mesmo do cartão chegar. Não quero envolver a justiça nisso, mas se for necessár

ResolvidoHá 15 dias

quero cancelar o boleto de cobrança blubank

quero cancelar o boleto de cobrança feito em meu nome pois não sabia que seria cobrado a taxa no valor de $ 49,90 pois não fica cl

ResolvidoHá 15 dias

Cancelar cartão

Estou tentando entrar em contato com a instituição para cancelar esse contrato e não consigo. Nenhum dos meios de contato tem resp

ResolvidoHá 15 dias

Quero que cancelem meu pedido do cartão

Não sabia que seria cobrado 50 reais por sms antes mesmo do cartão chegar. Não quero envolver a justiça nisso, mas se for necessár

ResolvidoHá 16 dias

Cobrança

Fiz um pedido cartão de crédito hj 4/01/22 o msm me respondeu por SMS e por e-mail que meu cartão crédito foi aprovado,e logo a se

ResolvidoHá 16 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 743
Filtros especiais

Categorias
(5099)
(264)
(7)
(6)
(2)

Produtos ou serviços
(2199)
(1047)
(443)
(57)
(45)
(4)

Problemas
(2170)
(440)
(424)
(183)
(132)
(111)