Logo da Empresa Blubank

Blubank

BOM7.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Blubank?

Reclamações avaliadas para Blubank

Exibindo 10 de 7811 reclamações (referente ao filtro selecionado).

cobrança indevida

fiz um cadastro para cartão e esta empresa gerou boleto R$ 49,99 indevidamente usando meu nome para gerar boletos. com se denuncia

Cobrança indevida

Recebi um boleto de cobrança pela abertura de uma conta digital e cartão de crédito

pagar taxa pra abrir conta digital pra depois verem se da ou nao pra liberar credito no cartao

Estava na tentativa de fazer um cartao de credito, até que o google vendo o que preciso me mandou o site da BLUBANK, fui preenchen

Cobrança indevida

Recebi uma mensagem de SMS da blubank dizendo q foi gerado uma cobrança no valor de 49,90 pra aderir a uma conta digital e cartão

BLUSA DE 3A.

comprei 3 blusas na skyller sobral e foi uma decepcao, ja tentei trocar mas nada, liguei para a empresa e nada, uma vergonha/decp

Cobrança indevida

Recebi uma mensagem e e-mail de uma cobrança de 49,99 não paguei, quero cancelar essa cobrança pq não tenho cartão nenhum com banc

Comunicação de [Editado pelo Reclame Aqui]

Consta no meu sistema DDA boleto de $49,99, não sou cliente é [Editado pelo Reclame Aqui].

Cartão

Então, acredito que fiz uma solicitação de cartão, porém só depois vi que era um pré-pago, e no momento não tenho interesse, me pe

Cancelamento do cartão

Boa tarde, quero cancelar o meu cartão e desconsiderar o boleto que foi enviado pra mim com o vencimento até o dia 06/06/2022 no v

CANCELAR BOLETO.

Mandaram uma mensagem no meu chip que tava liberado um cartão com limite. Preenchi o formulario e não constava em parte nenhuma qu