ÓTIMO8.8/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Bodog?

Todas as reclamações para Bodog

Exibindo 10 de 1031 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bodog).

POKER INDISPONIVEL

Estou tentando jogar poker no dia de hoje (27/01/2022) às 23:00, porém, o site está totalmente indisponível. Conheci agora o site,

Problema no software

Já sou cliente do bodog há tempos e sempre joguei poker por lá. Nunca tive qualquer problema relacionado a saque ou depósito. No e

Minha conta foi encerrada com saldo positivo

Minha conta nesta casa de apostas foi suspensa de uma hora para outra. Não consegui solicitar o saque e ainda foi bloqueada com ap

A BODOG Não faz pagamentos

Bom fiz meu cadastro e comecei a jogar na BODOG a pouco mais de um mês , na BODOG pra você jogar basta fazer um pix , mas pra rece

Limitação injustificada

Estou fazendo uma série de análises de casas esportivas para o público do meu canal com milhares de inscritos. Estou com um pouco

Conta cancelada no momento do saque.

Depositei o valor de 70 reais e ganhei 90 ao qual fiquei com o saldo de 160,00. Solicitei o saque e os mesmo desativaram minha con

Enviei o comprovante e ainda nao me pagaram

Oi boa noite gastaria de saber Quando a equipe do bodog ira deposita meu premio sitado no comprovante de solicitacao de saque

Conta cancelada

Comecei a usar o app de jogos do Bodog, fiz transferência de valores para utilizar os seus serviços de jogos online. N

BÔNUS DE DEPÓSITO NEGADO

Boa tarde, como sou um cliente antigo e depósito com frequência, sempre tenho alguns bônus de Depósito, dessa maneira o SUPORTE ti

FEEDBACK SPORTS

Boa tarde, gostaria primeiramente de estar aqui como um cliente que aproveita muito a área de Sports, e não como uma reclamação, e