Carro com Defeito
Fui nessa loja apenas dar uma olhada nos carros, la gostamos de um modelo e ai começou a pressão do vendedor pra gente levar ...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BOLA COMERCIO VAREJISTA DE VEICULOS USADOS).
Fui nessa loja apenas dar uma olhada nos carros, la gostamos de um modelo e ai começou a pressão do vendedor pra gente levar ...