ÓTIMO8.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com BoletoFlex?

Reclamações respondidas para BoletoFlex

Exibindo 10 de 63 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Juros abusivos e sem possibilidade de negociar

Comprei em novembro de 2021 um notebook com eles, dps do pagamento da primeira parcela fiquei sem trabalho e entrei em contato par

Boleto Flex não aprova mesmo sem restrição

Olá, boa tarde! Gostaria de saber qual o critério para vocês aprovarem o boleto flex, pois meu marido tem o nome limpo no SPC e SE

Liberado mais não passa na foto

Fiz uma compra de um tanquinho no ame até aí tudo bem, paguei direitinho nas datas certas e hj tento fazer uma comprar passa na an

Não reconhece a selfie

Fiz uma compra no app ame digital ,fiz a selfie e foi certinho .Na segunda compra já não está reconhecendo a selfie , sempre

aprovação do boleto parcelado

Boa noite fui fazer uma compra e gostaria de pagar com Boleto, o produto foi aprovado nessa forma de pagamento, mas quando t

Carne digital não aprova foto

Estou tentando comprar um celular de presente com a opção do carne digital, já tenho o cartão do ame. Tudo certo e não aprova a mi

Gostaria de me tornar parceira comercial

Bom dia, Me desculpa falar por aqui, mas não consegui retorno pelo canal de atendimento e site.Gostaria que minha empr

Divergência de dados

Fiz uma compra na shopiinfo Pará parcelar na boletoflex até aí tudo bem, passei por todas as etapas de crédito sem problema nem um

nome continua na restrição mesmo apos 8 dias de pagamento total da divida por pix

Eu fiz o pagamento total da divida no dia 16/05 por pix e ate hoje dia 23/05 8 dias depois nao retiraram o meu nome da restriçao

RespondidaHá 1 mês

Renegociação de dívida

Quero reparcelar minhas parcelas em aberto meu filho pagava ficou desempregado entrei em contato várias vezes só dizem que não. P

RespondidaHá 1 mês