Sem índice
SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com BoletoFlex?

Reclamar

Reclamações respondidas para BoletoFlex

Exibindo 10 de 47 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Realizei compra no site da mobly e não aparece a opção de parcelar os boletos

Realizei uma compra no site da mobly hoje mesmo, utilizando o navegador Chrome, como foi orientado, e quando finalizei o pedido nã

RespondidaHá 6 dias

Estorno não realizado!

Fiz a compra de um notebook dia 16/12 no valor de R$4.700 reais. No ato da compra, optei pelo pagamento em entrada + 2x via boleto

RespondidaHá 24 dias

Cobranças indevidas

Realizei um acordo referente à uma compra dos móveis Marabras, já foram feitos vários pagamentos em boletos por sua vez todos debi

RespondidaHá 1 mês

BOLETO FLEX NÃO DEVOLVE MEU ESTORNO

TENHO UMA COMPRA NA MOBLY DE UMA POLTRONA E UM JOGO DE CADEIRAS P COZINHA PARCELADA JUNTA NO BOLETO MENSAL, AS CADEIRAS OK, A POLT

RespondidaHá 4 meses

Pagamento efetuado e não querem devolver o meu dinheiro

Realizei uma compra no dia 24/09 na Multilaser aonde o pagamento foi via boleto pela empresa boleto flex pagamento realizado dia 2

RespondidaHá 4 meses

Cobrança indevida

Ola boa tarde, hoje dia 03/07/2021Recebi uma ligação da boleto flex da atendente Bárbara, que praticamente me ameaçou no tel

RespondidaHá 5 meses

Cobrança indevida

Eu fiz uma compra na mobly onde a compra foi cancelada, e a boleto flex continua me mandando cobranças mesmo tendo a informação de

RespondidaHá 6 meses

BOLETO FLEX NÃO CANCELA BOLETOS DE COMPRA CANCELADA

FIZ EM MEADOS DE 06/2021 UMA COMPRA NA MOBLY DE 1 PUFF E 1 COMODA, O PUFF CHEGOU E COM 1 SEMANA FUROU EU ACIONEI A MOBLY E DEVOLVI

RespondidaHá 6 meses

Consulta ao Serasa depois que cancelei meu cadastramento e ter falado com eles por telefone

Eu fiz meu cadastro na Virtus Pay, baixei aplicativo é tentei comprar um Rack e não consegui ,hoje já achando que é uma [Editado pelo Reclame Aqui] e q

RespondidaHá 6 meses

PEDIDO DUPLICADO E NÃO LIBERADO

Tentei fazer a compra de UMA escrivaninha na MOBLY. Fiz o cadastro CORRETO na boletoFLEX. Daí além de duplicar meu pedido e inclui

RespondidaHá 7 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Filtros especiais

Categorias
(19)
(7)
(4)
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(15)
(10)
(2)
(1)
(1)

Problemas
(12)
(5)
(3)
(2)
(2)
(1)