ÓTIMO8.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

7.6

Está com problemas com BoletoFlex?

Todas as reclamações para BoletoFlex

Exibindo 10 de 98 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BoletoFlex).

nome continua na restrição mesmo apos 8 dias de pagamento total da divida por pix

Eu fiz o pagamento total da divida no dia 16/05 por pix e ate hoje dia 23/05 8 dias depois nao retiraram o meu nome da restriçao

Renegociação de dívida

Quero reparcelar minhas parcelas em aberto meu filho pagava ficou desempregado entrei em contato várias vezes só dizem que não. P

Uma piada não tenho nome sujo e não ser aprovada o suporte deles mal respondem aprovada de jeito nenhum e quando vamos questionar o por que da não liberação

Cobrança e contrato indevido

Boa tarde me chamo Rafaela marluce da cruz paixao CPF 01398572578 não comprei nada no boleto flex dizendo que a compra está perto

Cancelamento de compra

Comprei uma cômoda pro meu filho na Mobly e a mesma veio com defeito. Já deram baixa e irão retirar mas a boleto flex continua me

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz a compra de um equipamento pela e paguei pelo Boletoflex. Recebi a confirmação do pagamento e o número do pedido que eles diss

Carnê digital AME

Bom,fui tentar fazer uma compra no carnê ame digital até a simulação das parcelas e valor da compra foi aprovado aí na hora de fin

Reclamação porque fiz uma cpra

Eu fiz uma cpra pelo ami pelo boleto flex e aprovou escolhi as parcela tudo guando fui manda a foto deu erro as duas vezes que apr

[Editado pelo Reclame Aqui] boleto flex

Compra que não reconheço e está aparecendo no boa vista meu nome negativando no boleto flex preciso de exclarecimento

RespondidaHá 1 mês

Dívida ainda no spc

Olá, minha parcela do mês 04 estáva em atraso em 1 dia . A dívida gosta no SPC , já até paguei a parcela . Mesmo assim ainda cons

ResolvidoHá 1 mês