SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com BoletoFlex?

Todas as reclamações para BoletoFlex

Exibindo 10 de 70 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BoletoFlex).

Acordo feito queima pago, não não saiu do Serasa.

Fiz um acordo com essa empresa, referente a débitos com a Mobly, porém não retiraram a dívida do Serasa.

Falta de atendimento e estorno

Não estão cumprindo o combinado em relação ao estorno quando ligo não me atendem direito e me deixam esperando e quando chamo no c

ResolvidoHá 1 mês

Cobrança de boleto em atraso quase 1 ano após

Ano passado realizei na BoletoFlex a compra de uma mesa através do site de uma empresa de móveis (a qual prefiro manter em sigilo

BOLETO FLEX NÃO DEVOLVE MEU ESTORNO

TENHO UMA COMPRA NA MOBLY DE UMA POLTRONA E UM JOGO DE CADEIRAS P COZINHA PARCELADA JUNTA NO BOLETO MENSAL, AS CADEIRAS OK, A POLT

RespondidaHá 2 meses

Pagamento efetuado e não querem devolver o meu dinheiro

Realizei uma compra no dia 24/09 na Multilaser aonde o pagamento foi via boleto pela empresa boleto flex pagamento realizado dia 2

RespondidaHá 2 meses

Estou sendo obrigada a pagar em uma data inviável para mim

Realizei uma compra no site da mobly e utilizei o BoletoFlex , como estava sem cartão de crédito no momento, achei um ótima opção,

ResolvidoHá 2 meses

Baixa. O débito indevido

A cerca de 1 ano eles vem me cobrando uma parcela em aberto q não vdd qnd comprei os produtos na marabras foram td c defeitos e de

ResolvidoHá 3 meses

Cobrança indevida

Ola boa tarde, hoje dia 03/07/2021Recebi uma ligação da boleto flex da atendente Bárbara, que praticamente me ameaçou no tel

RespondidaHá 4 meses

Cobrança indevida

Eu fiz uma compra na mobly onde a compra foi cancelada, e a boleto flex continua me mandando cobranças mesmo tendo a informação de

RespondidaHá 4 meses

BOLETO FLEX NÃO CANCELA BOLETOS DE COMPRA CANCELADA

FIZ EM MEADOS DE 06/2021 UMA COMPRA NA MOBLY DE 1 PUFF E 1 COMODA, O PUFF CHEGOU E COM 1 SEMANA FUROU EU ACIONEI A MOBLY E DEVOLVI

RespondidaHá 5 meses