SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com BoletoFlex?

Reclamações avaliadas para BoletoFlex

Exibindo 10 de 29 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Consultar indevida no meu CPF

No dia 08/01/2022 recebi uma notificação do serasa e Boa Vista que a boleto flex . fez uma consulta ao meu CPF. Eu não fiz nenhuma

Preço com divergência

Tentei realizar a compra de um sofá junto a Mobly moveis porém tive problemas com pagamento via boleto pex. No site tem o valor da

Estorno de pagamento.

Fiz uma compra de um Notebook Vaio na loja https://www.br.vaio.com/ parcelado pelo https://boletoflex.com/ no dia 08/12/2021, fiz

Não resolvidoHá 11 dias

Estorno

Bom dia! Realizei o cancelamento de uma compra que tinha feito mês passado e a vaio que foi a loja que eu comprei me disse que pro

ResolvidoHá 1 mês

Acordo feito queima pago, não não saiu do Serasa.

Fiz um acordo com essa empresa, referente a débitos com a Mobly, porém não retiraram a dívida do Serasa.

ResolvidoHá 2 meses

Falta de atendimento e estorno

Não estão cumprindo o combinado em relação ao estorno quando ligo não me atendem direito e me deixam esperando e quando chamo no c

ResolvidoHá 3 meses

Cobrança de boleto em atraso quase 1 ano após

Ano passado realizei na BoletoFlex a compra de uma mesa através do site de uma empresa de móveis (a qual prefiro manter em sigilo

ResolvidoHá 3 meses

Estou sendo obrigada a pagar em uma data inviável para mim

Realizei uma compra no site da mobly e utilizei o BoletoFlex , como estava sem cartão de crédito no momento, achei um ótima opção,

ResolvidoHá 4 meses

Baixa. O débito indevido

A cerca de 1 ano eles vem me cobrando uma parcela em aberto q não vdd qnd comprei os produtos na marabras foram td c defeitos e de

ResolvidoHá 5 meses

Consulta ao meu CPF sem solicitar nenhum serviço desta empresa

Esta empresa consultou o meu CPF no SCPC hoje sendo que eu não conheço nem solicitei nenhum produto ou serviço desta empresa

ResolvidoHá 8 meses