ÓTIMO8.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com BoletoFlex?

Reclamações avaliadas para BoletoFlex

Exibindo 10 de 50 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Carne digital selfie reprovada

Olá estou tentando comprar um produto no ame digital para pagar com carne digital, aparece as o opções do carne flex e aparece até

ResolvidoHá 1 dia

Juros altíssimos

Sempre comprei em carne e fui muito correto com pagamentos , após acessar o site da Ibytes para verificar um iPhone , a loja por s

Parcelamento no boleto digital

Estou a horas tentando finalizar um parcelamento na Ame digital, a analise de credito foi aprovado, mas ao finalizar o app pede

CARNÊ DIGITAL

Prezados boa tarde! Eu tentei fazer uma compra no carnê digital pelo boleto flex que estava liberado pra mim, só que na hora da fo

Não resolvidoHá 16 dias

Erro tirar selfie

As vezes ame digital me libera boleto parcelado mas para concluir a compra precisa tirar selfie, depois da selfie sempre diz que n

Minha selfie nao esta sendo aprovada

Estou tentando efetuar uma compra no app da Ame atraves da opção de carnê digital(onde ja usei antes e deu tudo certo) , clico em

Não resolvidoHá 1 mês

Estou sendo cobrada desde 2020 por compra que cancelei e inscreveram meu nome no SERASA

No dia 26 de maio de 2020 efetuei compra no site da Mobly, tendo escolhido o BoletoFlex como forma de pagamento. No dia seguinte,

Não resolvidoHá 1 mês

Cancelamento de compra

Comprei uma cômoda pro meu filho na Mobly e a mesma veio com defeito. Já deram baixa e irão retirar mas a boleto flex continua me

ResolvidoHá 2 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz a compra de um equipamento pela e paguei pelo Boletoflex. Recebi a confirmação do pagamento e o número do pedido que eles diss

ResolvidoHá 2 meses

Dívida ainda no spc

Olá, minha parcela do mês 04 estáva em atraso em 1 dia . A dívida gosta no SPC , já até paguei a parcela . Mesmo assim ainda cons

ResolvidoHá 3 meses