Logo da Empresa Bom Pra Crédito

Bom Pra Crédito

RA10009.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Bom Pra Crédito?

Reclamações respondidas para Bom Pra Crédito

Exibindo 10 de 1572 reclamações (referente ao filtro selecionado).

EmPréstimo

Me ofereceram empréstimos com o nome dessa empresa , o Nome da pessoa e Charles Miller , essa pessoa se encontra nessa empresa ?

RespondidaHá 11 horas

[Editado pelo Reclame Aqui]

Estou recebendo mensagem SMS, dizendo pra concluir meu empréstimo, eu não fiz empréstimo com vocês, estou tentando ligar no número

Cancelamento de cadrasto

Quero que parem de ficar enviando emails para mim com essas propaganda enganosa. Na hora que o pobre mais precisa vocês não ajudam

Empréstimo não realizado mais cobraram taxa pra avalista

Hoje 06/01/2022,fiz uma proposta de empresto junto a empresa bom pra crédito,até então tudo foi fluindo bem ,fui aprovada e pra co

Contato persistente

Olá boa tarde!Venho por meio dessa manifestação pedir para que seja excluído todos meus dados com a instituição , conf

Empresa não para de me ligar e enviar sms

Não tenho interesse nos produtos da empresa, mesmo assim a bom pra crédito não cessa em me enviar mensagens ou realizar ligações t

Propaganda enganosa

Ficam me enchendo de SMS oferecendo crédito, e eu nunca tentei. Porém fiquei com umas dívidas atrasadas e já que insistem tanto of

Não peguei empréstimo agora querem sujar meu nome

Fiz apenas uma verificação de empréstimo. Mas desisti. Agora está sendo cobrado. E recebi uma carta que em 20 dias suja meu nome..

Emprestimo

Solicitei uma simulaçao de emprestimo, junto a bom pra credito, com a camila, a mesma me disse que era so eu fazer um pagamento de

Quero a exclusão dos meus dados

Gostaria de pedir a exclusão total dos meus dados pessoal do banco de dados de vocês, não quero nada com vocês!

RespondidaHá 1 mês