Logo da Empresa Bom Pra Crédito

Bom Pra Crédito

RA10009.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Bom Pra Crédito?

Todas as reclamações para Bom Pra Crédito

Exibindo 10 de 2759 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bom Pra Crédito).

EmPréstimo

Me ofereceram empréstimos com o nome dessa empresa , o Nome da pessoa e Charles Miller , essa pessoa se encontra nessa empresa ?

RespondidaHá 10 horas

Acho que cai em [Editado pelo Reclame Aqui]

Não me lembro certo o dia que entrei em contato com a empresa bom pra crédito e solicitei um empréstimo de 5 mil reais. Aí e

Me sinto enganada.

Procurei a empresa de CNPJ 44.190.118/0001-03, vulgo bom pra crédito pra contratar um empréstimo pois tô desesperada pra quitar mi

Empréstimo

Solicitei um empréstimo online E no contrato diz que preciso solicitar um advogado isso é correto?

[Editado pelo Reclame Aqui]

Estou recebendo mensagem SMS, dizendo pra concluir meu empréstimo, eu não fiz empréstimo com vocês, estou tentando ligar no número

Quero uma resposta coerente

Vcs me passaram um e-mail para simular empréstimo, acabei de fazer a simulação e não apareceu nada, não quero empréstimo, só queri

Mensagens e ligações diárias

Todos os dias estou recebendo mensagens SMS (29574) e ligações para ofertas de empréstimos. Por favor remover meu número da lista.

Exclusão de Cadastro

Quero que exclui meus dados cadastrais do site bom pra crédito,eu pedi a exclusão esses dias atrás e ontem eu entrei no site tava

Imprestimo não caiu na conta

Fiz um imprestimo no bom pra crédito e até o momento não caiu na minha conta entrei em contato com o atendente e ele falou que

COBRANÇAS ABSURDAS

Fui pedir um empréstimo na empresa.Observe que a pessoa que faz um empréstimo é uma pessoa que NÃO TEM o dinheiro, por