Atraso na entrega e falta de suporte ao cliente
Demora excessiva na entrega, manda mensagem e eles simplesmente ignoram o cliente! Nunca mais compro!! Péssimos!
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bom Sabor Pizzaria E Esfiharia).
Demora excessiva na entrega, manda mensagem e eles simplesmente ignoram o cliente! Nunca mais compro!! Péssimos!