Mau atendimento no pós-venda e perda da garantia da moto Honda Bros
Primeiro venho aqui elogiar a moto Broz 2025/26 ABS,não estou arrependido até agora. A minha insatisfação com a Honda, é com ...
RespondidaHá 7 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BR Motos - Sa?o Caetano do Sul).
Primeiro venho aqui elogiar a moto Broz 2025/26 ABS,não estou arrependido até agora. A minha insatisfação com a Honda, é com ...